Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Daniel Lee

Membros Plenos
  • Total de itens

    778
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. que barulho, exatamente? é tipo coil whine? e isso acontece com outros jogos?
  2. Como está a temperatura do processador e placa de vídeo?
  3. Hd ou ssd? SSDs tem um tempo de vida limitado, após um certo tempo os módulos de memória se gastam por conta de como os dados são gravados. Você disse ele tem esse Notebook desde 2012 então não parece algo tão difícil de acontecer. Você também pode abrir o gerenciador de discos e ver se não tem uma partição não alocada.
  4. Vai ter que juntar um pouco mais, por R$2000 dá pra pegar um ryzen 3 2200g, 8gb ddr4 hyperx, placa-mãe a320, fonte pcyes electro 430w ou corsair cx450, hd e gabinete você vê o que é melhor pra você. Essa apu tem desempenho similar a gt1030, não é grande coisa mas roda overwatch sem engasgar. Mais tarde você coloca uma placa de vídeo se precisar.
  5. Retire tudo, processador, bateria da placa-mãe, todos os cabos, limpe os slots de memória com um pincel, limpe os contatos dos módulos com um pano com acetona (ou isopropanol), olhe o slot do processador com uma lupa pra ver se não danificou algum pino acidentalmente. Depois diso coloque apenas o processador, cabo de 4 pinos (amarelo e preto), cabo de 24 pinos e o cabo do botão do gabinete (não dá pra ver direito mas parece ser o alaranjado e o branco).
  6. Acho uma troca justa, agora não conheço esse jogo então tem que ver no youtube se vai rodar bem. Esse kit deve rodar a maioria dos jogos sem problema em 1080p, os mais atuais vão sofrer um pouco mas dá pra rodar no low ou médio.
  7. Já vou adiantando que isso não é um bom sinal. Remova os drivers usando o DDU, depois reinicie e instale o driver mais recente que tiver (se não me engano a série 600 já perdeu suporte). A boa notícia é que o chip gráfico (gpu) ainda deve estar bom já que ele ainda dá imagem, caso o procedimento não funcione tem que ser refeita a solda bga.
  8. Você já testou se está carregando normalmente? Alguns notebooks tipo os da hp vem com plug de 3 pinos, sendo que o terceiro é um pino de identificação. Se estiver normal pode isolar ele.
  9. esse cabo que você trocou vai pro plug do notebook ou pra tomada?
  10. Potência maior não quer dizer que a fonte é melhor, Thermaltake é uma marca boa mas essa fonte aí não é grande coisa e usa um projeto antigo. A longo prazo uma fonte ruim não compensa uma economia de 50 reais.
  11. A tr2 já é antiga e seu pc não consome tudo isso, eu colocaria uma pcyes shocker 500w ou uma corsair cx550.
  12. Coloque o ssd e o hd no pc, instale o windows 10 no ssd, dentro do próprio windows novo você formata o hd.
  13. Se o fusível estava queimado quer dizer que já havia algo de errado com a fonte e você só terminou de matá-la, se for dessas fontes genéricas eu nem perderia meu tempo.
  14. As minhas só tinham problemas relacionados a driver mas acabei vendendo elas e peguei uma melhor. Pior que não encontrei uma forma de limitar o uso da vram, o jeito é baixar a resolução ou os gráficos e não jogar nada muito pesado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×