Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Lee

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.030
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%
  1. Essas placas da intel são problemáticas com placas de vídeo off board. O fato da 3850 funcionar não quer dizer que a placa-mãe não está com problema, pode ser que tenha algum componente com defeito em uma das linhas do pcie. Recomendo trocar logo a placa-mãe.
  2. A configuração está certa, testou a placa de vídeo em outro pc?
  3. Nunca vi nada da Roccat sendo vendido no Brasil, no máximo um fone usado no mercado livre. Queria muito um Roccat tyon mas só encontrei em um site brasileiro e custa um salário mínimo sendo que lá fora está 50 dólares.
  4. Está me parecendo problema com alguma configuração, você selecionou a opção pra dar vídeo pelo pci express?
  5. Você gravou a versão mais atual ou tentou alguma mais antiga? Já vi placas que precisam de uma versão específica pra funcionar.
  6. Nunca uma marca desconhecida vai concorrer com uma Corsair ou G skill. Não sei dizer sobre a qualidade mas prefiro pegar logo uma Kingston que tem garantia vitalícia.
  7. Infelizmente tem gente sem conhecimento em informática querendo oferecer ajuda e acaba atrapalhando, uns 4 anos atrás quando não tinha tanta experiência estava procurando uma fonte e me recomendaram uma bomba que acabei comprando, foi recomendação daqui do fórum também.
  8. Essas placas intel geralmente precisam de uma bios de versão específica para funcionar com placa de vídeo, faça uma atualização e se não der certo tem que procurar uma versão mais antiga que seja compatível.
  9. Cola só é usada em chipsets de placa-mãe (não é exatamente uma cola, é uma pasta bem grudenta), quem te disse isso é um desinformado. Pode trocar sem problemas, só use uma pasta boa a base de prata.
  10. Não, é frescura mesmo. Se tem RGB o povo compra sem pensar, eu vendia kits de mouse e teclado algum tempo atrás desses bem vagabundinhos, tem gente que paga caro só por causa dos leds. Mesma coisa com produtos mais caros.
  11. Estranho isso, seu kit deveria empurrar bem mais que 30 fps, em que qualidade gráfica você está jogando? Tente reduzir um pouco, tem jogos que exigem mais do processador quando você aumenta a qualidade.
  12. Até dá mas as placas de vídeo usadas estão ficando escassas, a 750ti e a R7 260x (as duas são bem similares) tinham um bom custo-benefício quando dava pra encontrar elas na faixa dos R$300, agora você só acha por aí por 400 ou mais e tem que procurar bem. Supondo que você pague 400 na vga ainda dá pra comprar: placa-mãe ddr3 775 qualquer ~R$70 core 2 quad q6600 ~70 8gb ddr3 ~150 fonte 400w evga, pcyes ~200 hd 320gb ou 500gb ~50 Esse processador vai dar bastante gargalo mas no seu orçamento é o máximo que dá pra fazer, esses preços são de peças usadas no mercado livre e olx (geralmente dou mais sorte na olx).
  13. Como está o uso da gpu, cpu, ram e vram? No seu caso o processador é o componente mais fraco, veja se ele bate 100% de uso enquanto joga. Baixe o msi afterburner pra fazer o monitoramento.
  14. Muito difícil achar módulos ddr2 de 4gb, mais fácil pegar uma placa-mãe que tenha 4 slots ou então pegar ddr3 que custa o mesmo preço no mercado usado. Uma placa simples ddr3 você acha por 60 reais se souber procurar. ??????? 1600 reais em 8gb ddr2??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×