Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Em 2010, eu usei um programa para criar uma versão do meu Windows 7, para rodar do CD, ainda tenho, mas queria fazer a mesma coisa com o Windows 10 e colocar alguns programas, porém não achei mais o programa, nem tutoriais pra isso, atualmente tenho estou com um gravador de blu ray, e queria fazer uma versão W10, será que alguém pode me dar uma dica ou apontar um programa que me permita fazer isso ?

Postado

kkk então, pois é, o que eu quero é deixar os dados inalteráveis, impedindo algumas atualizações, vírus ou arquivos corrompidos, se o W7 ainda tivesse funcionando na internet normalmente, eu usaria ele ainda, mas o sistema SSL não foi atualizado e impede acessar algumas paginas e navegar normalmente. fora que alguns app não rodam mais nele. kkkkk poxa a Microsoft ta marcando toca aposentando sistemas bons e deixando os porcarias kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...