Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, eu tentei mudar o dns do meu ipv4 pois tinha visto em um tutorial do youtube, eu coloquei 8.8.8.8, mas não andiantou de nada, então coloquei para ir automaticamente de novo, mas toda vez aparece na solução de problemas isso :

Se alguém souber resolver, peço para que me ajude por favor. 
image.png.67439f1d765d65d095021b2328c21e19.png

Ja tentei reinicar o roteador várias vezes, e não adiantou de nada

Postado

Você pode mandar um print com o windows aberto nas configurações do adaptador de rede?

Postado

você tentou desativar esse ExitLag pra ver se resolve alguma coisa? E abrindo um parêntese aqui, já tive problema de ping e acho que a maioria é causado pela rota entre o PC e o roteador, às vezes a latência entre os dois tem picos de 1000ms (acontecia muito com um roteador antigo aqui). Você pode conferir isso dando ping -t 192.168.15.1 no CMD (que é o ip interno do roteador, se não for esse é algo parecido, mas é só você ver qual é com o comando ipconfig no CMD. Esse diminuidor de ping só vai ser efetivo se a sua latência entre o PC e o roteador for estável, e você quiser diminuir o tempo de resposta entre você e o servidor do jogo (exemplo, se o seu ping for de 130ms constantemente e você quiser abaixar pra 80, que é muito mais jogável). Se a conexão do provedor estiver com uma latência que é inconstante, você deveria reclamar com o provedor ou trocar de provedor de internet, antes de pagar mais dinheiro em um outro serviço. Mas se o seu caso for o de morar longe do servidor e quiser diminiuir o tempo, como eu citei acima, aí faz sentido usar o serviço mesmo. Mas voltando ao tópico, acho que é possível que esse programa possa estar interferindo na conexão, teste sem ele pra ver se funciona.

Postado
1 minuto atrás, Acvale7 disse:

você tentou desativar esse ExitLag pra ver se resolve alguma coisa? E abrindo um parêntese aqui, já tive problema de ping e acho que a maioria é causado pela rota entre o PC e o roteador, às vezes a latência entre os dois tem picos de 1000ms (acontecia muito com um roteador antigo aqui). Você pode conferir isso dando ping -t 192.168.15.1 no CMD (que é o ip interno do roteador, se não for esse é algo parecido, mas é só você ver qual é com o comando ipconfig no roteador. Esse diminuidor de ping só vai ser efetivo se a sua latência entre o PC e o roteador for estável, e você quiser diminuir o tempo de resposta entre você e o servidor do jogo (exemplo, se o seu ping for de 130ms constantemente e você quiser abaixar pra 80, que é muito mais jogável). Se a conexão do provedor estiver com uma latência que é inconstante, você deveria reclamar com o provedor ou trocar de provedor de internet, antes de pagar mais dinheiro em um outro serviço. Mas se o seu caso for o de morar longe do servidor e quiser diminiuir o tempo, como eu citei acima, aí faz sentido usar o serviço mesmo. Mas voltando ao tópico, acho que é possível que esse programa possa estar interferindo na conexão, teste sem ele pra ver se funciona.

ok, vou tentar, obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!