Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Comprei o AOC 27G2/BK e chegou ontem. Ao testar o 144hz meu monitor fica desfocado, sem nitidez. Parece que estou em uma resolução fora da suportada, mas na verdade estou a 1920 x 1080.

Já tentei mudar todas as configurações, cabos, mas só fica assim em 144hz. A 120 funciona perfeitamente.

Estou com ele ligado no HDMI, pois tenho notebook gamer e não tenho saída DP. No painel da Nvidia ele mostra 144hz, o que me faz acreditar que todo o conjunto é compatível a rodar nessa taxa de atualização:

image.png.d93fcd059764a096f57a4704b2102442.png

Ontem joguei Valorant a 144hz mesmo desfocado e o jogo roda liso. Até fiz o teste no UFO e realmente tá em 144hz, mas fica com esse desfoque e essa falta de nitidez horrível.

Alguem passou por isso ou faz ideia do que pode ser? Como estou dentro dos 7 dias, estou quase pedindo pra trocar. Mas antes queria ter certeza que é defeito no monitor.

Abs,

Vinicius

Postado

eu não sei se é isso mas por exemplo, quando se faz OC em um monitor a partir de alguma taxa de atualização o monitor borra ou desfoca ou da listra na tela, pode ser isso mas não sei te dizer ja tentei biaxar a taixa de atualização do monitor?, no windows ce faz isso

• 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

OPA SEI QUE JA FAZ TEMPO MAS PRA QUEM ESTA COM ESSE problema ESSA SOLUCAO VAI SERVIR !!

CRIEI UMA RESOLUCAO PERSONALIZADA COM 143 Hz E JA PEGOU SUAVE . SO PESQUISAR como fazer TEM NA NVIDIA , Radeon E ATE MESMO ONBOARD.

BOA SORTE!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...