Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu não tenho nenhuma dúvida mas gostaria de deixar esse aviso.. Eu tenho uma GTX 1650 MSI... eu queria ver a nova feature de monitoramento de desempenho do Geforce Experience que veio no driver 466 no dia 14.

Eu atualizei o Geforce Experience e o driver e eu percebi que os jogos ficaram com desempenho reduzido quando eu jogo um game com Vsync ou com framerate travado por padrão.

Como por exemplo o GTA V que no meu PC rodava com tudo no Muito Alto/Alto 1080p em cerca de 120 - 100 FPS sem Vsync, eu gosto de jogar com o Vsync ligado travado em 60 quadros, mas agora os frames ficaram caindo pra 58 - 50.

E eu fui testar no Resident Evil 0 da Steam, que é um jogo muito antigo que roda em quase todas as máquinas, a Capcom por padrão trava o framerate dos seus jogos antigos em 30 ou 60. Nesse caso os framerate também ficou caindo.

indepedente do game os frames caem se tiverem travados.

Basicamente, os drivers lançados do dia 14 estão capando essa placa. Eu voltei os drivers para a versão 461 (lançada em março) e o problema foi resolvido. Você pode manter a versão atual do Geforce Experience para ver a nova feature, mas se a Nvidia te empurrar um novo driver, não aceite por enquanto.

Postado
12 horas atrás, lucas2560 disse:

Eu também uso uma e tá nesse driver, como eu volto para o de antes?

VaI no techpowerup, lá tem os drivers

Postado

@Igor_iceman To aqui pra confirmar, tava com o driver mais novo na minha GTX 1060 6G e no warzone mal tava segurando 60 fps no minimo, coloquei o driver de 30 de março 465.89 e tava rodando a 80-90 fps na mesma configuração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...