Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal tenho um pc com:

placa-mãe pos-945gcm rev 4.5

ssd de 120gb

3gb de ddr2 rodando a 533mhz

128 de video onbord

se eu botar uma placa de video ddr2 de 256mb ou 512mb eu conseguiria acelarar o meu pc na hora de carregar videos no youtube e acessar sites com muitas imagens como o globo esporte  ?

OBS: eu sei que o ideal seria trocar de placa-mãe e subir para ddr3 contudo não tenho dinheiro para trocar de placa-mãe e comprar memoria ram ddr3 e trocar de processador por isso meu interesse seria comprar uma dessas placas mães citadas por 40 ou 50 reais ( já esses por esse valores)

Postado

O Problema que essa plataforma citada é muito antiga é ter que investir nela acredito que não vai ter um ganho considerável.

Tente juntar uma grana aos poucos para poder compra algo que você não vai se arrepender.

Obs: Coloque um sistema operacional leve e evite programas que coma memória para poder dar uma folga. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!