Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal boa tarde, realizei a compra de uma memoria ram 4gb ddr3 da kingston 1600mhz KVR16N11/4 para colocar em meu pc que possui uma memoria de marca diferente mas com as mesmas configurações (4gb ddr3 1600mhz) , para fazer dual channel e o pc não liga. no monitor aparece sem sinal e quando tiro a memoria nova da kingston ele funciona normalmente. o que pode ser? será que a memoria veio com defeito? minha placa-mãe é uma intel h61 e pelo pouco que entendo, vi que rodava nela. o que vocês acham que pode ser? desde já agradeço.

OBS; estou anexando img da memoria atual e da minha placa-mãe para servir de ajuda.

WhatsApp Image 2021-04-20 at 16.42.23.jpeg

WhatsApp Image 2021-04-20 at 16.44.01.jpeg

Postado

Olá meu amigo

Faça um teste, utilize somente a memoria ram 4gb ddr3 da kingston que tu havia comprado. Se o PC não ligar pode ser problema na memória!

Obs: essa é uma das causas que o PC não da vídeo. 

Postado

Se confirmar que a memória nova está funcionando fazendo o que o colega acima disse, o que talvez pode ajudar o PC a funcionar com as duas, é encaixa-las nos slots e logo depois resetar a BIOS da placa-mãe pelo método da bateria/jumper.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!