Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To fazendo um upgrade no meu pc, então quero comprar uma placa de vídeo. Meu interesse é para Minecraft, e alguns outros jogos. Segue as configurações dele:

-i3 3330s 2.70GHz

-placa-mãe Intel h61

-8gb ram

-Fonte 300w da inova (vou pegar uma de 500w depois pra gpu, precisa?)

-SSD 120gb, HD 500gb

Então to de olho numa gtx 750 ti 2gb, e na outra gt 1030 2gb ddr5, qual a melhor pro meu setup? 

Postado
4 minutos atrás, GiséliaMariaSS disse:

To fazendo um upgrade no meu pc, então quero comprar uma placa de vídeo. Meu interesse é para Minecraft, e alguns outros jogos. Segue as configurações dele:

-i3 3330s 2.70GHz

-placa-mãe Intel h61

-8gb ram

-Fonte 300w da inova (vou pegar uma de 500w depois pra gpu, precisa?)

-SSD 120gb, HD 500gb

Então to de olho numa gtx 750 ti 2gb, e na outra gt 1030 2gb ddr5, qual a melhor pro meu setup? 

sim bem recomendado pra por placas de video não pela potencia e sim qualidade e confiaça em por algo mais caro, ta pagando quanto na 750ti?, as duas GPU seu setup segura a gt1030 ta por 600 reais a mais barata eu iria dnela pensando que voce ta pagando mais caro na 750ti pra quase nenhum desempenho em troca

diferença de 10% ou 15% 

Postado
agora, GiséliaMariaSS disse:

@GuilhermeGr Então seria mais compensador ir em uma Gt 1030? Achei que a gtx 750 também daria desempenho...

750 pior que 1030 n vale bem melhor 1030, eita meu deus que isso eu falando que uma gt1030 por 600 é bom antigamente rx 570 nova era bom mdssssssssssss

Postado
30 minutos atrás, DoisQuatuZeru disse:

GTX 750 ti sem pensar duas vezes

defenda seu ponto de vista, preço de uma 1030 preço de uma 750ti e diferença de performace entre elas por favor

19 minutos atrás, GiséliaMariaSS disse:

obrigado!! vou pegar ela mesmo

não, não, espere ela responder minha perguntar e me convencer, ai me calo e voce fique com a 750ti

primeiramente de uma olhada nisso e espere ele opnar tambem

Postado
15 minutos atrás, GiséliaMariaSS disse:

@GuilhermeGr vi mais pessoas me indicando a gtx 750ti mesmo, e consigo ela mais barato que a Gt 1030, então vou pegar a mais barata

o desempenho é bem semelhante mas achou a 750ti onde? dei minha opinião pelas novas e as novas tão no minimo 750 reais a 950 reais, e se sinceramente vai ganhar a placa mais barata, a não tem muito a haver se indicaram mais a 750ti, quais fatores fizeram isso, qual a diferença de preços entre elas eles analizaram?, se ta mais cara por 150 a 350 reais acima da 1030 que recomendação ridicula

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!