Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um Q8400 4/4 e estou bem ansioso pra ele chegar e tenho algumas dúvidas, agradeço quem puder/souber responder!

Ele tem vídeo integrado? Se não, o meu atual processador Celeron E3200 tem? Se o celeron também não tiver, significa que minha placa-mãe (POS-AG31AP) tem, certo?

O chipset atual no GPUZ é o G31 Express operando com 256MB de VRAM

Então, no caso do processador/placa-mãe possuir um vídeo integrado, eu com esse vídeo integrado + o Q8400 + 2gb de ram operando em Dual Channel com a frequência de 800mhz (futuramente irei colocar 4) rodam o Gta San Andreas em 1600x900 em 60 fps pelo menos? 

E por fim, minha fonte de 250W vai suportar ele?

Agradeço a todos! Estou muito ansioso.

Postado

Nenhum processador LGA 775 possui video integrado. É a sua placa-mãe que vai ter...

Usando o video integrado voce não vai conseguir rodar nenhum jogo! Se quiser jogar vai precisar de uma placa de video dedicada, qual o seu orçamento?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!