Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu setup por enquanto estou com :
 fonte wisecase 500w
m5a78l-m lx/br 
8 ram ddr3 eu acho 
fx 8100 
quero saber se fica bom eu pegar uma gtx 750 ti para meu setup n tenho placa de video .
mas penso em trocar os componente: fonte , processador ( ryzen 3 2200g ) , placa-mãe ( b450m ) e memoria ram para 16 g 2x8 hyperX ddr4 ) ai quero saber se fica bom eu pegar um 750 ti agr e se n vai piorar o desempenho do ryzen 
https://www.google.com/aclk?sa=L&ai=DChcSEwiluaK1_ZHwAhUOD5EKHcUBCZ0YABAEGgJjZQ&ae=2&sig=AOD64_06QCOqWde9LBMhAkrIKv7ppbhB_g&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwjf0pq1_ZHwAhW2qZUCHRZUA-MQ9aACegQIARBM&adurl= ( placa de video gtx 750 ti 800 RS )

pretendo jogar cs go , genshin impact , minecraft , fortnine e valorant obrigado

• Membro VIP
Postado

Vai acabar gastando 2x em placa de vídeo se for pegar esse Ryzen. Concordo que poderia pegar a 750 Ti, desde que não seja com uma APU. Procure o Ryzen 5 1600 AF.

Aliás, antes de tudo, procure uma fonte decente.

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Vai acabar gastando 2x em placa de vídeo se for pegar esse Ryzen. Concordo que poderia pegar a 750 Ti, desde que não seja com uma APU. Procure o Ryzen 5 1600 AF.

Aliás, antes de tudo, procure uma fonte decente.

a fonte que quero pegar e essa *fonte corsair cv series cv650 80 plus bronze 650w* mas n vai dar gargalo se eu pegar o ryzen tipo afetar desempenho por ser uma placa n tão nova 

certo então e bom eu pegar o ryzen 5 1600 af junto com os outros componentes + a 750 ti . mas ai vai dar pra rodar aquelos jogos com uma taxa de quadros boa ? e eu quero pegar primeiro a placa de video e depois placa-mãe , fonte etc etc n vai dar problema ? porque ouvi falar que a wise case e bomba obrigado

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, kauã.-. disse:

mas n vai dar gargalo se eu pegar o ryzen tipo afetar desempenho por ser uma placa n tão nova 

A 1050 Ti é melhor do que a RX 550 e a GT 1030, que são placas bem mais novas.

3 minutos atrás, kauã.-. disse:

a fonte que quero pegar e essa *fonte corsair cv series cv650 80 plus bronze 650w* 

Exagero. Vai ligar quantos computadores com essa fonte?

A Nidus 500 está custando 300 reais. Mas uma CV450 já segura com folga.

Postado
4 minutos atrás, Math.Pi disse:

A 1050 Ti é melhor do que a RX 550 e a GT 1030, que são placas bem mais novas.

Exagero. Vai ligar quantos computadores com essa fonte?

A Nidus 500 está custando 300 reais. Mas uma CV450 já segura com folga.

ok vai dar bom eu pegar a nidus 500 + a 750 ti e uns 3/4 meses depois placa-mãe memoria ram e o 1600 af ?

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Sim.

Não esqueça de comprar a placa-mãe rsrs.

.-. vish ai pesa um pouco mas valeu vou juntar uns 2 memes e pegar os 3 e 1/2 a memoria e o processador valeu obrigado :)

1 minuto atrás, Andros Santos disse:

Essa placa de vídeo esta muito cara e você não vai ter um ganho considerável pelo preço pago.

@kauã.-. Quanto você pretende gastar para fazer essa troca toda? 

3k no maximo ...

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Andros Santos disse:

Essa placa de vídeo esta muito cara e você não vai ter um ganho considerável pelo preço pago.

@kauã.-. Quanto você pretende gastar para fazer essa troca toda? 

Atualmente, as placas estão todas nesse valor. Sugere uma usada?

Postado

Com o orçamento de R$3000 Já que o objetivo são jogos (diversão) é mais viável pegar um Xbox Serie S 

Especificações

CPU: 8 Núcleos 3.6GHz (Ryzen 7 3700X)

GPU: 4 teraflops at 1.550GHz. (RX 5500/5600)

RAM: 10GB GDDR6.

Resolution: 1080/1440p, 30/120 fps

Storage: 512GB NVMe SSD.

Preço médio R$ 2.799,99 

Postado
1 hora atrás, Andros Santos disse:

Com o orçamento de R$3000 Já que o objetivo são jogos (diversão) é mais viável pegar um Xbox Serie S 

Especificações

CPU: 8 Núcleos 3.6GHz (Ryzen 7 3700X)

GPU: 4 teraflops at 1.550GHz. (RX 5500/5600)

RAM: 10GB GDDR6.

Resolution: 1080/1440p, 30/120 fps

Storage: 512GB NVMe SSD.

Preço médio R$ 2.799,99 

mas e que eu quero um pc mesmo acho melhor mesmo que fique um pouco mais caro

Postado
12 minutos atrás, kauã.-. disse:

mas e que eu quero um pc mesmo acho melhor mesmo que fique um pouco mais caro

A questão é que pode esquecer o "um pouco" mais caro com o preço atual das placas de vídeo. Um PC novo com o desempenho do Xbox vai custar o dobro~triplo do preço. Com o preço do console inteiro, você compra só a placa de vídeo, praticamente. Isso vai mudar ao longo dos anos, conforme o console fica defasado e os preços voltam à realidade ao passo que diminui a mineração. Mas a realidade agora é essa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...