Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava querendo comprar uma placa de vídeo da série rx, mas não sei se funciona no meu pc.

Minha placa-mãe tem entrada pci express x16, não manjo muito disso, mas ouvi falar algo sobre entrada amd ou algo assim, que no caso, se o sua placa mão não possuir essa placa não funciona no pc.

Me perdoem se for uma dúvida boba, mas agradeço se puderem responder 😅

Postado
2 minutos atrás, Samuel c. disse:

Eu estava querendo comprar uma placa de vídeo da série rx, mas não sei se funciona no meu pc.

Minha placa-mãe tem entrada pci express x16, não manjo muito disso, mas ouvi falar algo sobre entrada amd ou algo assim, que no caso, se o sua placa mão não possuir essa placa não funciona no pc.

Me perdoem se for uma dúvida boba, mas agradeço se puderem responder 😅

amigo é simplesmente ter um slot pci-e x16, que da para encaixar, e funcionar normalmente, problemas com incompatibilidade hoje é muito difícil praticamente nulo

mas assim qual sua CPU, placa-mãe e fonte, marca e modelo?

Postado
51 minutos atrás, Samuel c. disse:

Minha placa-mãe tem entrada pci express x16

se tem, vai ser compativel com qualquer placa de video do mercado.. isso é condicao primordial

34 minutos atrás, Samuel c. disse:

vou comprar uma fonte de 400w

dependendo da placa q você vá usar, talvez nao seja suficiente.. qual placa de video está pensando em comprar?

e lembrando tb q a fonte deve ter uma qualidade minima, fugir totalmente dessas fontes bombas de 100 reais q tem mais possibilidades de danificar tudo do que ser um bom negocio.. fonte tem q ter marca e qualidade minimas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...