Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fui baixar fortnite pra jogar com meu primo e na hora da gameplay eu percebi os frames extremamente baixos, algo que nao deveria acontecer levando em conta a minha config(RTX2060, R5 1600AF, 16GB RAM 2400(8x2)) desinstalei o jogo pra botar no SSD e o problema continua, o fps nao passa de 75 mesmo no preset ultra low(não travei dentro do jogo) e em outros jogos o fps nao condiz com o meu setup. o que pode ser?

image.thumb.png.f6f3d56622730df058ef67c453ce2d7e.pngimage.thumb.png.3cd49bbdcfe06c3ad6d11b0c9056aa96.png

Postado
2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Ezn Qual sua configuração completa?

Placa de Vídeo Asus TUF NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB, GDDR6

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo)

Memória Corsair Vengeance RGB Pro, 16GB (2x8GB), 2666MHz, DDR4, CL16

Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend

Fonte Cooler Master MWE Bronze V2 650W, 80 Plus Bronze

Postado

@Ezn Irmão, após muitas pesquisas, o que encontrei aqui é que seu processador limita a placa de vídeo em até 90 fps. Maioria dos que achei eram 75fps e bate exatemente com o seu. Dizem também que se quiser 100 fps é óbvio que irá gargalar.

Postado
3 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Ezn Irmão, após muitas pesquisas, o que encontrei aqui é que seu processador limita a placa de vídeo em até 90 fps. Maioria dos que achei eram 75fps e bate exatemente com o seu. Dizem também que se quiser 100 fps é óbvio que irá gargalar.

No low do low, sendo que ja joguei antes com mais de 150fps, apesar do preset estar no epico,  a segunda foto é esta no ultra low

Postado
6 minutos atrás, Tavaares00 disse:

Que? 🤨
Não...

@Ezn VSync não está ativado?

Postado
agora, Shaman93 disse:

Que? 🤨
Não...

@Ezn VSync não está ativado?

Testei com ele ativado e desativado, não mudou nada...

Postado
agora, Ezn disse:

Testei com ele ativado e desativado, não mudou nada...

Vê nas configurações do painel da Nvidia (tanto globais quanto específicos do Fortnite). Talvez esteja ativado em algum deles.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Vê nas configurações do painel da Nvidia (tanto globais quanto específicos do Fortnite). Talvez esteja ativado em algum deles.

No painel esta como: usar a configuração do aplicativo 3d, entao creio que nao seja isso

resolvi, apenas mudei a tomada que o computador estava ligado kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!