Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc fica com a tela corruptada/verde e com riscos e chuviscos


Posts recomendados

Eis aqui um vídeo do que houve -> 

 

Eu tenho uma gtx 780, isso ocorreu pela primeira vez há um mês, mandei pro conserto eles falaram pra trocar a placa de vídeo, dps mandei pro meu amigo, ele também falou q era problema da placa de vídeo, entretanto ele abriu o Ge Force Experience, Falou q funcionou, mandou pra mim de volta e deu o mesmo problema, então eu abri esse programa, atualizei driver e voltou a funcionar normalmente, por mais ou menos um mês, e agr deu o mesmo problema, eu já atualizei driver e n foi, o que fazer? Só consigo usar no modo de segurança, não consigo mais abrir o ge force por esse modo.

Obs: isso ocorreu na primeira quando uma pessoa tava jogando Call of Duty 2, agr com o Call of Duty World at War, n sei se tem a ver porque são dois dos três jogos mais antigos que foram baixados no pc, ou porque eram p1ratas, n fui eu que baixei nem joguei eles.

Ps: na primeira vez aparecia uma tela azul falando que deu problema no nvlddmkm.sys, agr n aparece nada, só a imagem ferrada e n é problema do monitor, deu isso em outros também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sinto lhe informar mais vocês está com fragmento na placa de video, isso é um erro no chip grafico, há algumas soluções para o problema, mas porém nao será permanente! vou lhe ensinar um método que vai durar um pouco mais sua placa de video, tome muito cuidado ao realizar esses passos

MOTIVO 1: programas FALSIFICADOS OU DANIFICADOS (TENTE REINSTALAR O DRIVER DA PLACA NO SITE DA FABRICANTE)

MOTIVO 2: SUJEIRA, DESMONTE SUA PLACA DE VIDEO, COM UM PINCEL REMOVE TODA POEIRA, E SE POSSIVEL TROQUE A PASTA TÉRMICA

MOTIVO 3: SUPER AQUECIMENTO (APENAS EVITE FAZER OVERCLOCK E FORÇAR SUA PLACA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso significa que sua placa realmente têm defeito, se for uma placa antiga compensa mais jogar em lixo eletrônico do que arrumar, isso geralmente é relacionado as memórias, se você só consegue iniciar o PC pelo modo de segurança isso prova que sua placa realmente têm defeito, pois no modo de segurança ele não carrega o driver da GPU, ele usa o adaptador de vídeo básico da microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 agr eu consigo iniciar normal, a imagem tá menos ferrada, só com vários riscos piscando, mas enfim entendi o que tu quis dizer

@Fuzion200 esquece o que eu falei, as vezes inicia com a tela toda ferrada, as vezes trava com a tela ferrada, só no modo de segurança que vai normal memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Hayate Hamate disse:

@Fuzion200 agr eu consigo iniciar normal, a imagem tá menos ferrada, só com vários riscos piscando, mas enfim entendi o que tu quis dizer

@Fuzion200 esquece o que eu falei, as vezes inicia com a tela toda ferrada, as vezes trava com a tela ferrada, só no modo de segurança que vai normal memo

É o unico jeito de usar pelo modo de segurança, se eu  fosse você usaria o próprio vídeo integrado do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!