Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

não tenho muito o que dizer,só quero a MELHOR configuração pra montar o pc?

100% completo tudo da melhor qualidade e ultima geração

não tem limite de valor,apenas as melhores coisas possiveis de comprar.

Postado

cpu: Ryzen 9 5500x, GPU rtx 3090 SUPER, memoria ram crusial ballistix 16gb 2x8, paca-mae placa-mãe amd Gigabyte B450 Aorus Elite V2 Ddr4 Am4, fonte: qualquer uma de 550w pra cima e um ssd de 2gb

gabinete qualquer um que seja ATX

preço 16.000 à 20.000 reais

Postado
agora, Nyko_0605 disse:

cpu: Ryzen 9 5500x, GPU rtx 3090 SUPER, memoria ram crusial ballistix 16gb 2x8, paca-mae placa-mãe amd Gigabyte B450 Aorus Elite V2 Ddr4 Am4, fonte: qualquer uma de 550w pra cima e um ssd de 2gb

gabinete qualquer um que seja ATX

preço 16.000 à 20.000 reais

1-e a intel ela não é melhor não? 2-16gb?tem memoria que tem mais que 16gb certeza. 3-b450?tem a x570 aorus extreme,acho q esse é melhor. 4-tem ssd de mais de 2tb,tem de 4tb,e também tem m.2 5-faltou tu falar sobre o water cooler box.

Postado
37 minutos atrás, Predadorx Mine disse:

1-e a intel ela não é melhor não? 2-16gb?tem memoria que tem mais que 16gb certeza. 3-b450?tem a x570 aorus extreme,acho q esse é melhor. 4-tem ssd de mais de 2tb,tem de 4tb,e também tem m.2 5-faltou tu falar sobre o water cooler box.

1- Depende muito do que você quer fazer com seu PC, no YouTube tem vários testes com cada processador e como eles se saem em variadas situações. 
2- Você pode colocar quantas memórias RAMs você quiser. 16GB RAM é o básico do super poderoso. Com 16GB de RAM você roda qualquer coisa disponível que quiser. Mas você tem que ver quanto é o máximo suportado da placa-mãe e do processador antes de comprar.

3- Sim a x570 é muito boa, mas a B450 também é. Mas tem umas boas como a B590, Z490 e a ROG Maximus XII HERO. Mas você tem que saber qual o processador você vai pegar. A X570 é para AMD e as Z490 é para Intel por exemplo.
4- Compra um SSD da maior capacidade que você quiser e compra também um M.2 se quiser e se tiver dinheiro pra isso. Ou pega só um M.2 de 4tb que você não vai sentir falta de jeito nenhum. Só se baixar todos os jogos da Steam kkkkkkkkk.

5- Water Cooler é muito opcional, cabe a você colocar ou não. Se você quer colocar vai fundo e monta uma super customização da forma que você quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...