Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1 minuto atrás, Roger Santana disse:

Tem certeza disso?

@Roger Santana sim, entei em contato em ambos os sites e nenhum deles montam os PC, montado somente os PC ja prontos do site que normalmente vem com placa-mãe e fonte genericas e muitas vezes sem a marca eles colocam.

Postado
3 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Roger Santana sim, entei em contato em ambos os sites e nenhum deles montam os PC, montado somente os PC ja prontos do site que normalmente vem com placa-mãe e fonte genericas e muitas vezes sem a marca eles colocam.

Ah sim. Entendi agora. Você quer uma loja que monte e envie ele montado. Só conheço a terabyte e a Pichau mesmo. Além dessas eu não conheço mais nenhuma que faça isso. Acho que tem uma loja aqui em Salvador que faz isso, mas não acho que seja bom pra você pois os valores geralmente são mais altos pois é uma loja pequena.

Postado
14 minutos atrás, Roger Santana disse:

Ah sim. Entendi agora. Você quer uma loja que monte e envie ele montado. Só conheço a terabyte e a Pichau mesmo. Além dessas eu não conheço mais nenhuma que faça isso. Acho que tem uma loja aqui em Salvador que faz isso, mas não acho que seja bom pra você pois os valores geralmente são mais altos pois é uma loja pequena.

@Roger Santana sim, eu queria ele ja montado, porque eu não vou conseguir montar hahaha e se eu levo para para outra loja para montar dependendo de quanto for o valor para eles montarem ia sair quase o valor que eu pagaria a mais em outra loja ou lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!