Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Camus

Membro Pleno
  • Posts

    1.267
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. ja verificou se esta tudo nem encaixado?? se não tem nenhum plástico encostando nas ventoinhas? ele faz esse barulho o tempo todo? tem certeza que é do WC? se não conseguir descobrir o que esta causando esse barulho como esta na garantia pode trocar
  2. a config não é ruim. depende do seu orçamento e para qual uso vai ser a maquina.
  3. Não deve afetar em nada, em casos raros pode dar alguma instabilidade mas so testando para saber.
  4. qual o problema que você esta tendo? qual a versão da BIOS atual que você esta usando?
  5. se estiver na validade troca ele se não estiver é só comprar um novo. dependendo de quanto tempo tem ele uma hora ele ia parar de funcionar.
  6. se voltar a acontecer o mesmo problema testa tirar uma das memórias e testar para ver se congela de novo e vai fazendo isso testando as duas memórias e todos os slots das memórias se continuando congelando o pc.
  7. espero que você não tenho realmente assoprado dentro do gabinete. ja tento voltar para versão anterior do drive da placa de Vídeo? quanto tempo você usou essa pasta térmica atual para precisar trocar? o pc deu algum cheiro de queimado?
  8. compre em loja do brasil pelo garantia. procure memórias com o CL menor.
  9. pessoal tenta economizar um pouco no valor do produto comprando da china mas esquece que se der problema ja era não vai conseguir trocar e se conseguir vai sair mais caro do que se tivesse comprando aqui no brasil. essa marca chinesa ja vi bastante pessoal falando que usa. mas comprando no brasil tem pelo menos 3 anos de garantia se precisar conseguir trocar.
  10. se você compro esses mouses pela mesma loja/site e todos deram algum tipo de problema primeira coisa e mudar de loja/site que esta comprando. qual seria o orçamento? tem que ser sem fio? quantos botões?
  11. veja como o amigo falou acima. você esta usando um win que não tem mais suporte ou atualização sera que o drive do wifi não atualizo e esta dando algum erro pela versão do windows?
  12. depende das config do notebook, obs vai usar memória do pc se ele não tiver bastante vai travar a live. se o pc tiver as config para aguentar fazer live não tem porque não aguentar usando uma placa de captura,
  13. que estranho memória e difícil vir com defeito, XPG e um marca boa. mas vai saber como estava armazenado e como foi enviado. se não deu 7 dias de compra pode devolver na loja e pegar uma nova ou a grana de volta.
  14. memória e difícil dar errado se comprar ou vai ligar ou não vai ligar. e uma marca boa e não vi pessoal falando que teve problema ao usar essas memórias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...