Ir ao conteúdo

gtx 760 2gb gddr5 vs gtx 1050 2gb gddr5

Ir à solução Resolvido por arraes.,

Posts recomendados

Postado

Bom eu achei um computador com uma GTX 1050 por 1500 e achei uma GTX 760 por 550, a pessoa vende o computador sem a 1050 por 750 reais e se eu juntar esses 750 + 550 = 1.300.
Então qual das duas placas tem o melhor desempenho em jogos?

Postado

1050 consome uma fração da 760, é uma placa bem mais recente e otimizada pra games, é infinitamente mais fácil para a revenda, e a 760 não vale a pena nesse valor mesmo com os valores atuais minimamente insanos é loucura pagar isso...

Postado
3 horas atrás, arraes. disse:

@O novo hardware GTX 1050 Ti sem dúvidas, mas de custo-benefício e se você quiser economizar GTX 760. 

Pelo que eu entendi a pergunta foi sobre a GTX 1050 comum e não sobre o modelo Ti...

Entre a GTX 1050 2Gb vs 760 2Gb o desempenho é bem semelhante, com uma pequena vantagem de uns 5% para a 1050. Mas como já falaram, a principal vantagem da 1050 é o consumo de energia cerca de 1/3 ao da GTX 760.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!