Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 meses depois...
Postado

Achei q estava falando da Gigabyte b450m gaming, porque esta possui o dissipador nos VRM, mas aproveitando, esta q eu falei é boa para o r3 2200g?

Postado
7 minutos atrás, DudaKS disse:

Achei q estava falando da Gigabyte b450m gaming, porque esta possui o dissipador nos VRM, mas aproveitando, esta q eu falei é boa para o r3 2200g?

Gigabyte b450m ds3h vai ser o melhor custo/benefício entre todas citadas, para o r3 2200g ela já vai atender perfeitamente   

Postado
18 minutos atrás, DudaKS disse:

@Matheus Dutra Matheus, você faria a gentileza de analisar meu tópico por favor, o menino q me ajudou acabou sendo um tanto incompreendido por mim.

Desde já agradeço!

Olha, você é de foz também, haha. 

Sobre esses produtos que você deixou o link, o processador e o SSD aparece como indisponível.

Sobre o resto, se realmente tiver essas peças a esse valor no paraguaí, vai ser um ótimo custo/benefício, e sobre as memórias, elas vão funcionar normalmente, porém para funcionarem a 3200mhz é só ativar o perfil XMP na BIOS. 

A fonte é boa, ta tudo bom, nada a reclamar. 

@DudaKS Sobre a BIOS, você teria que perguntar para a loja, se a placa-mãe está com a BIOS atualizada para Ryzen de segunda geração. 

É quase certeza que vai estar, mas nunca se sabe. 

• Obrigado 1
Postado

@Matheus Dutra que bom kkkk, muito obrigada mesmo, só mais uma pergunta kkkkkk, caso a MB não esteja atualizada para 2gen o que fazer? Eu até já fui na loja e peguei ela na mão, na caixa está escrito q aceita Ryzen 3000, td certo então? E dnv, muito obrigada!

Postado
3 minutos atrás, DudaKS disse:

Eu até já fui na loja e peguei ela na mão, na caixa está escrito q aceita Ryzen 3000, td certo então? 

então ta tudo certo, se está escrito na caixa, então é sim. 

Mas caso não fosse, precisaria de um processador de geração anterior para atualizar a BIOS

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...