Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, recentemente eu mandei meu pc formatar, foi instalado o windows 10 no SDD e Salvo o BACKUP no HDD porém o hd continuo com a pasta windows, é necessário apagar essa pasta ou não ? (Lembrando que o backup está salvo na pasta usuário) 

Essa é imagem do HD 

HD onde está o a pasta windows secundaria

Pasta windows e arquivos de programas

Essa pasta já tem no SDD, e eu percebi que essa pasta de programas do HD são os programas antigos meus, só que não consigo apagar, porque ele nao permite.... 

Agradeço desde ja

Postado

Essa pasta no seu HD só serve se você for fazer boot do Windows pelo HD, mas aí vai rodar sua instalação antiga do Windows. A nova instalação não tem nada relacionado com essa pasta do seu HD, então você pode apagar para liberar espaço, mas pode exigir algumas modificações nas permissões delas, pois elas são protegidas para não serem modificadas fora do seu sistema original.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!