Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tarde povo, no meio da escassez de placas de video, me deparei com essa aqui, mas estou pr fora do mercado.

https://www.casasbahia.com.br/placa-de-video-pcyes-geforce-gtx-1650-super-4gb-graffiti-1509242784/p/1509242784?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1509242784&idLojista=62784&utm_campaign=group4_smart-shopping_3p&gclid=EAIaIQobChMI-bjWya648AIVi6TsCh1KdAfuEAEYASABEgLCBvD_BwE

Placa De Vídeo Pcyes Geforce Gtx 1650 Super 4Gb Graffiti por 1700

esta condizendo ou é furada?

Postado
22 minutos atrás, ricardo plovas disse:

tarde povo, no meio da escassez de placas de video, me deparei com essa aqui, mas estou pr fora do mercado.

https://www.casasbahia.com.br/placa-de-video-pcyes-geforce-gtx-1650-super-4gb-graffiti-1509242784/p/1509242784?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1509242784&idLojista=62784&utm_campaign=group4_smart-shopping_3p&gclid=EAIaIQobChMI-bjWya648AIVi6TsCh1KdAfuEAEYASABEgLCBvD_BwE

Em tempos de Gtx 1050 custando 1600 reais, essa oferta é quase um achado arquiológico, compra logo antes que acabe.

PS: Marca, modelo e potência da sua fonte?

Postado
8 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Em tempos de Gtx 1050 custando 1600 reais, essa oferta é quase um achado arquiológico, compra logo antes que acabe.

PS: Marca, modelo e potência da sua fonte?

não não não compre

22 minutos atrás, ricardo plovas disse:

esta escrito "vendido e entregue por MR- COMPRA EXPRESSA" que o site da oferta expressa, e eles são golpistas voce não vai receber essa placa, como sei disso, quem ta falando para você, é um dos infelizes que caíram neste golpe, infelizmente é um ótimo preço mas mentira

Postado
11 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

esta escrito "vendido e entregue por MR- COMPRA EXPRESSA" que o site da oferta expressa, e eles são golpistas voce não vai receber essa placa, como sei disso, quem ta falando para você, é um dos infelizes que caíram neste golpe, infelizmente é um ótimo preço mas mentira

Ao invés de utilizar formas de pagamento a vista (Boleto, dinheiro ou débito), utilize cartão de crédito, assim você não perde dinheiro caso seja realmente um golpe.
Fora que se você comprar e não receber ainda pode acionar a Magazine Luiza no ministério de pequenas causas por danos morais e materiais.

@GuilhermeGr E qual a justificativa da loja sobre a não entrega da sua compra?

Postado

eu até 

12 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

não não não compre

pois é, eu imagino que seja golpe, porque nos outros sites ta longeee desse preço, mas o fato de comprar das casas me daria uma garantia, mas ai teria dor de cabeça para correr atras né, valeu pela dicaaa

Postado
agora, NIGHT FALL disse:

Ao invés de utilizar formas de pagamento a vista (Boleto, dinheiro ou débito), utilize cartão de crédito, assim você não perde dinheiro caso seja realmente um golpe.
Fora que se você comprar e não receber ainda pode acionar a Magazine Luiza no ministério de pequenas causas por danos morais e materiais.

eu sempre sempre pago a vista e nunca tive problema por isso fui la todo todo pagar meu produto da mesma forma que pago todos outros, ai depois de meses de espera e atraso fui pesquisar sobre a oferta expressa, errei em n pesquisar nada antes, mas como tinham diversos fatores que comprovavam sua rela existência, e quando pesquisei descobri que ela tem um um mês período de março, tem 299 reclamações sobre comprar e não entregar e sempre da respostas mecânicas, coisa que quando você faz um simples pergunta respondem normalmente e quando questiona ou reclama deles, eles tem um textinho pronto para "justificar", e também não aceitam cartão por mais que apareça a opção, e nem me toquei só faço compras a vista, ai é o seguinte, eles não dão código de rastreio do produto apenas um link para saber o status do pedido, não falam o nome da transportadora, "por motivos de segurança", talvez plausível ao mesmo tempo ridículo nunca vi isso na minha vida, não te dão informações precisas sobre o produto, não te atendem quando você reclama, as vezes dias, quando é reclamação, e quando é uma simples pergunta eles respondem rapidinho, quando chegou na bahia na suposta unidade intermediaria, eles disseram que estavam organizando as entregas por cep, beleza, ai começaram a por desculpa no decreto de lockdown da minha cidade, e isso eu recebendo 3 a 5 entregas por semana em minha casa, e quando o decreto passou uma semana depois a mercadoria ocorreu um extravio, isso é parte da horrorosa escolha de transporte de seus produtos, mesmo que não seja golpe, o problema relatado é sempre o mesmo e eles não trocam o serviço de entrega então nem vale a pena arriscar

6 minutos atrás, ricardo plovas disse:

eu até 

pois é, eu imagino que seja golpe, porque nos outros sites ta longeee desse preço, mas o fato de comprar das casas me daria uma garantia, mas ai teria dor de cabeça para correr atras né, valeu pela dicaaa

até tem essa vantagem de ser por terceiros mas tem a questão que é entregue por eles e eles tem um serviço de entrega horroroso

14 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@GuilhermeGr E qual a justificativa da loja sobre a não entrega da sua compra?

e tem a questão que quando ocorreu o extravio, eles disseram que primeiro tinham que investigar para depois eu decidir qual saida eu ia escolher, e eu falei que queria reembolso varias vezes e du nada eles enviaram outra placa para min sem eu querer, e nem me deram explicação de nada

16 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Magazine Luiza no ministério de pequenas causas por danos morais e materiais.

casas Bahia corrigindo mas da no mesmo, e aqui na minha cidade estavam fechados os órgãos para me ajudar a resolver, mas já estou atrás

Postado
2 horas atrás, GuilhermeGr disse:

até tem essa vantagem de ser por terceiros mas tem a questão que é entregue por eles e eles tem um serviço de entrega horroroso

e tem a questão que quando ocorreu o extravio, eles disseram que primeiro tinham que investigar para depois eu decidir qual saida eu ia escolher, e eu falei que queria reembolso varias vezes e du nada eles enviaram outra placa para min sem eu querer, e nem me deram explicação de nada

casas Bahia corrigindo mas da no mesmo

@GuilhermeGr

Mas se eles te enviaram outra placa, onde está o golpe?

Postado
agora, NIGHT FALL disse:

@GuilhermeGr

Mas se eles te enviaram outra placa, onde está o golpe?

eu não pedi me enviaram sem eu pedir e a placa não chega, apenas olhe no reclame aqui, o mesmo problema centenas de vezes, ficam numa enrolação, com isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...