Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então de uns tempos pra cá cerca de uma semana eu tenho tido problemas com a inicialização do PC, aperto o power as fans e a fonte liga e desliga logo após, na segunda tentativa o pc liga da o bip e desliga, já na terceira tentativa ele liga de fato, já tirei a pilha da placa-mãe e recoloquei, limpei os slots e nada, o HD é novo pois troquei já que o antigo tinha menos espaço, tenho uma leve duvida se é a fonte pois ela é de 500w mas é genérica na pauta ela é de 300W, o que eu posso fazer? e caso seja a fonte qual vocês recomendam que seja em conta pois não posso gastar muito? e a propósito um amigo quer me vender a fonte dele Corsair CX 430W usada por 8 meses por 180$ vale a pena?

Postado

Eu tive esse mesmo problema a pouco tempo, e sim era a fonte. Em relação a fonte que você citou, acredito que vale mais a pena você comprar uma nova e com garantia na Kabum, que a proposito tá um pouco mais de 30 reais mais caro que essa ai que já foi utilizada por 8 meses.

https://m.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-430w-80-plus-bronze-cx430-cp-9020046

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!