Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo depois de ter trocado de placa-mãe e processador


Posts recomendados

Eu tenho uma h61m-K com, i3 3220 se não me engano,1 pente de ram ,eu montei seguindo manual e ela não está dando vídeo,antes elas estava ligando quando eu colocava na tomada mesmo assim sem vídeo,eu resetei a BIOS,e liguei o speaker,nenhum bip,nem vídeo ela depois que eu resetei a BIOS ela estava ligando a fonte direto e o processador começou ir pra um lado e pro outro aí sim o botão power funcionava,continuando sem vídeo,obs testei minha gpu mais mesmo assim, nada, desculpem algum erro sou leigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cangaceiro157 disse:

e o processador começou ir pra um lado e pro outro

Eita, como assim? ou eu entendi errado isso aqui?

 

Enfim, verifique se todos os periféricos estão corretamente encaixados (inclusive o processador), vê se consegue acessar a BIOS novamente e verifique as configurações avançadas e o boot. Algumas placas mãe é preciso habilitar o CMS (ou Boot\CMS).

 

Pesquisa vídeos sobre a BIOS da h61m-K pra você ter uma noção de alguma configuração que possa ser útil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmonAmarth desculpe acabei digitando errado,o cooler começou a mexer para um lado e para o outro,eu montei meu kit antigo e esta funcionando normal,eu acredito que nao seja fonte,ele nao da video,eu testei sem hd nao aparece nem a bios,da ultima vez eu colocava na tomada a fonte ja ligava e o cooler ficava tentando se mexer nisso eu pressionava o power o cooler girava como se tivesse iniciando mais sem video,eu testei com minha gpu ela também ja ligava direto junto com a fonte sem video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cangaceiro157 Tira a bateria pra resetar a BIOS e liga pra ver se vai dar vídeo. Se não der, remonta tudo novamente (processador, memoria ram, placa de vídeo, HD) e testa mais uma vez. 

 

Se mesmo assim não der vídeo, nem pra entrar na BIOS, é provável que a placa-mãe esteja com algum problema, mas não dá pra ter certeza só com isso.

 

Se tu não tem muita prática com essas coisas, recomendo levar em uma assistência de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, AmonAmarth disse:

@Cangaceiro157 Tira a bateria pra resetar a BIOS e liga pra ver se vai dar vídeo. Se não der, remonta tudo novamente (processador, memoria ram, placa de vídeo, HD) e testa mais uma vez. 

 

Se mesmo assim não der vídeo, nem pra entrar na BIOS, é provável que a placa-mãe esteja com algum problema, mas não dá pra ter certeza só com isso.

 

Se tu não tem muita prática com essas coisas, recomendo levar em uma assistência de confiança.

Certo vou fazer com calma aqui,obs eu já tinha resetado pela bateria,você sabe me dizer se o cooler também influencia,porque 1 das travinhas estava quebrada mesmo ele tando firme,e agora acabou quebrando mais 2 eu já desconfiava desse cooler mesmo ele não sendo vamos se dizer o real motivo do problema porque foi um colega que me emprestou ele e já tinha dado um problema parecido,tem alguma chance de ser ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!