Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Alguém pode me ajudar com uma sugestão por favor? Eu nunca comprei um suporte para monitor e realmente não entendo sobre isso.

Eu tenho um 'Monitor Gamer Dell S2421HGF' e quero colocar um suporte de parede para que eu não precise mais usar a base original dele. Porém, eu não sei se qualquer suporte de parede para monitores de até 24 polegadas serviria nele ou se precisa ser um específico... Eu olhei a parte de trás do monitor e o encaixe me pareceu um pouco diferente para que qualquer suporte servisse (posso estar enganado, eu não entendo muito).

Alguém tem uma ideia de um suporte que serviria por favor (tanto na questão do peso quanto na questão do encaixe)? Caso alguém possa me sugerir um que tenha na loja Kabum eu agradeceria.

Caso alguém consiga me responder, eu irei comprar e depois postar aqui se serviu certinho.

Desde já eu agradeço :D

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!