Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 4GB é uma boa placa? Aceito recomendações


Posts recomendados

Olá pessoas, eu preciso da ajuda de vcs. Estou quero trocar de placa de video (mesmo não sendo o melhor momento, mas é urgente) e como sou completamente leigo, não sei se essa placa que quero é compativel e mediana/boa. Estou mirando numa GTX 750 de 4GB no site da AliExpress. Dicas e recomendações são sempre bem vindas ;D

As configs estão logo abaixo:

image.png.be66e22e2e2c94585d5b278fb2ee04ff.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@michelxd O orçamento é a respeito da placa mesmo...o quanto pretende gastar nela... quanto a 750 4gb, qual o valor dela? o vendedor é confiavél? Se possivel mande link...

Hoje em dia, com esses preços altissimos, as pessoas miram no mercado de usadas, então se encontrar uma dessas por um valor bom em boas condições, fica show:

Novas entre 600-1000 :Gt 1030 / RX 550 / 1050 

Usadas entre 700-1500: / 750 ti / 950 ti / 960 / gt 1060 

 

(tome muito cuidado para não cair em golpe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@michelxd Olha cara, eu vou dar uma opinião, mas a decisão final é sua....Eu não optaria por essa do aliexpress... Apesar  do preço ser melhor do que comprar aqui, ainda acredito que é sempre melhor uma nova por mais que um desempenho inferior pelo custo/benefício pago. Já comprei hardware fora e me decepcionei, além de que tem o risco de ser taxado, vir com avaria e passar muito tempo esperando receber outra...quando comprei, o vendedor era confiavel e tinha bom histórico, tive o azar da minha demorar 6 meses para chegar, e quando recebi, estava com defeito...

 

Nesse anúncio, vários disseram que receberam bem embalado e sem problema, um ou outro que apesar de dar vídeo, tinha algum problema e a tela apagava... Comprar de fora é correr riscos, mas tem suas vantagens 

 

A mesma placa aqui no brasil custa 180 reais mais caro : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1889109386-gtx-750-4gb-gddr5-veineda-nova-lacrada-estoque-no-brasil-_JM?matt_tool=70509262&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12408848785&matt_ad_group_id=119017168518&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500385009285&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=271858090&matt_product_id=MLB1889109386&matt_product_partition_id=296321646450&matt_target_id=pla-296321646450&gclid=EAIaIQobChMIgL_l2Mvb8AIVi4ORCh08jgrGEAQYAiABEgLwRfD_BwE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não compensa comprar placa de video no aliexpress, a diferença é pequena, demora pra chegar e praticamente não tem garantia.

Compra de algum vendedor que emita nota fiscal e dê garantia de um ano, você vai pagar um pouco mais caro , mas pelo menos você vai ter a garantia de ter a placa por no mínimo um ano, esses vendedores, mesmo no brasil, que vendem barato demais e não dão garantia não valem a pena.

A diferença da gtx 750 pra gt 1030 não é um abismo, pesquisa sobre ela que de repente ela te atende, eu só não vou comprar ela porque vou usar 3 monitores.

 

Outra coisa, alguns vendedores alegam dar garantia de 90 dias e o restante é com o fabricante, mas precisa ter nota fiscal e o produto precisa ser de importação de representante nacional, senão não dão garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a GT 1030 GDDR5 custa 569 no Magazine Luiza nova com garantia, e tem uns 15% a menos de desempenho do que a GTX 750ti. 

Não vale a pena pegar essa placa usada lá da china por quase 800 reais e que ainda pode vir com defeito, além do tempo pra chegar até aqui que varia de 20 dias a até uns 3 ou 4 meses.

 

Obs: eu comprei uma GTX 750ti Gigabyte dualfan na aliexpress há 1,5 anos atrás, paguei 208 reais.

Só pra voce ter uma ideia do quanto esta sendo assaltado nesses preços aí...

Screenshot_20210122-092825_AliExpress.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!