Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde! Estou precisando de algumas dicas de gabinetes de até uma faixa de 250 reais, com boa circulação de ar e gerenciamento de cabos. No momento, estou pensando em pegar este abaixo, que esta custando na faixa de 240 reais. Gostaria de saber se esta é a melhor opção ou há opções melhores. Grato

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-ultraflow-mesh-lateral-vidro-temp-preto-mcr-utf-bl01

• Membro VIP
Postado

@iDavi Boa tarde.

Essa é uma boa opção dentro do orçamento. Tem outros Mancer bem parecidos, aí vai a gosto. Os modelos RGB não estou achando. Engraçado que dá pra achar na pesquisa mas não dá pra achar na lista.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

@iDavi Boa tarde.

Essa é uma boa opção dentro do orçamento. Tem outros Mancer bem parecidos, aí vai a gosto. Os modelos RGB não estou achando. Engraçado que dá pra achar na pesquisa mas não dá pra achar na lista.

kk ok obrigado

@Math.Pi Irmão, deixa eu te perguntar, se eu pegar este gabinete vale a pena pegar fan? Se sim, qual(e quantos)?

(se você souber responder claro!) Obrigado

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Tem tempo que não acompanho os coolers. A Pichau também tem marca de coolers. Eu costumava comprar Cooler Master. Você pode ver um kit RGB com controle remoto, se gostar. Fique de olho no CFM, pois alguns coolers possuem o fluxo de ar muito baixo, reduzindo o desempenho. Acho que +-45CFM já é um valor muito bom para coolers de entrada. De rolamento eu não entendo quase nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...