Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, recentemente adquiri um monitor Gigabyte, o G27FC, curvo, full-hd. 165Hz. Porém ao ligar na minha máquina, o monitor ficou exageradamente claro, com tons esbranquiçados, e, quando estou em alguma tela preta, quando rolo a página o conteúdo fica distorcido, conforme no vídeo que vou deixar em anexo aqui. Já reinstalei drivers, formatei o pc, refiz configuração do monitor, porém continua a mesma coisa, alguém sabe o que pode ser?

Abaixo o link do vídeo com o problema. Nesse video não mostrou mas também encontra-se com ghosting.

Postado

Opa, esqueci de mencionar, utilizei tanto DP quanto HDMI, no HDMI utilizei as duas entradas da placa e do monitor, no DP utilizei a unica do monitor mas as duas da placa de video. Ambas o problema persistiu.

Postado

Se estiver na garantia entre em contato com o fornecedor, só uma variação de tensão explicaria a distorção de imagem.Tem algum tipo de equipamento eletromagnético perto?Tipo caixa de som, HD convencional, microondas etc?Sua instalação elétrica tá em ordem?

Postado

Opa, ta em ordem sim, achei estranho porque esse monitor já foi substituido (Dano) e o outro antes desse não apresentava essas deformidades na imagem. Entrei em contato com o fabricante e me disseram que era "caracteristico" desse produto. Porém chega a doer a vista, mesmo baixando o brilho/luminosidade e a leitura se torna cansativa demais, estranho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!