Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!!

Venho novamente buscar ajuda aqui referente a uma dificuldade/ideia que tenho sobre uma etiqueta de solicitação de serviços. Na planilha em anexo eu deixei um exemplo desta etiqueta de solicitação, onde após preenchida enviamos ao fornecedor, porém ao criar várias destas etiquetas uma embaixo da outra, devido a formatação de cores e quantidade, a planilha começa a ficar muito pesada e a travar. O que eu queria fazer seria tipo um bando de dados do Access com formulário, onde poderia ser inserido as informações na planilha Banco de Dados e na planilha etiqueta, apenas visualizado as informações, através de botões.

É possível fazer isso de forma simples no excel? Ou o melhor seria o Access mesmo? Digo isto devido a outras pessoas realizarem estas solicitações e nem todos tem um conhecimento bom em informática, apenas o básico.

De qualquer forma agradeço pela atenção e pela ajuda.

Obrigado.

BD - ETIQUETA SOLICITAÇÃO.xlsx

Postado

@Muca Costa Cara, isso é perfeito mesmo, bem o que preciso. A única coisa que queria saber é se dá para mudar a pesquisa para o Código e não para o Fornecedor. E como fazer para extender o campo de pesquisa, porque se incluir alguma coisa eu não estou conseguindo pesquisar também.

• Solução
Postado

Veja o anexo já com pesquisa para o Código

Como fazer para estender o campo de pesquisa?
Use o Gerenciador de Nomes (atalho CTRL+F3) para atualizar conforme necessário.
Selecione o nome com o qual deseja trabalhar e, em seguida, altere a referência diretamente (ou seja, edite “se refere”), ou clique no botão à direita e selecione um novo intervalo.

BD - ETIQUETA SOLICITAÇÃO.rar

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...