Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Gostaria de saber se vale a pena comprar esta memoria RAM da xpg: https://www.kabum.com.br/produto/110650/mem-ria-xpg-gammix-d30-8gb-3200mhz-ddr4-cl16-ax4u320038g16a-sb30 e se ela é boa. Caso não seja a mais recomendada, gostaria de saber qual vale mais a pena.

Mais infos do meu PÇ: placa-mãe: a320m-hd m8s
Processador: Ryzen series-A (pretendo por Ryzen 5 daqui a um tempo)

Postado

@iDavi ela é uma ótima memória, uma das melhores marcas, e por esse preço, um ótimo custo/benefício.

A um tempo atrás eu tinha te recomendado as crucial ballistic, mas agora que essa da XPG entrou em promoção, está sendo uma opção melhor

Postado
4 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@iDavi ela é uma ótima memória, uma das melhores marcas, e por esse preço, um ótimo custo/benefício.

A um tempo atrás eu tinha te recomendado as crucial ballistic, mas agora que essa da XPG entrou em promoção, está sendo uma opção melhor

a qualidade dela e tão boa quanto a da crucial?

Postado

@Matheus Dutra outra coisa, se eu pegar esta memoria, e colocar no meu pc, cujo processador suporta frequências de até 2400, ele vai funcionar? tipo ele vai reduzir a frequência para poder funcionar(creio que isso seja manualmente, so preciso confirmar se tem como)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...