Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola a todos eu hoje pela manha entrei em contato com minha operadora de internet pra alterar para um IP PUBLICO Fixado para eu poder jogar pois estava com problemas com NAT Mas mesmo assim quando dou no cmd ipconfig ele mostra um ip qualquer diferente que mostra na rede quando acesso o roteador. queria ajuda observação: Eu ja fui e alterei meu endereço ipv4 pra o que esta na do roteador mas dae a internet cai so funciona se deixo em automatico!  PRECISO MUITO DE AJUDA NISSO NAO SEI MAIS o que FAZER 

Captura de tela 2021-05-27 155819.png

Postado

uma coisa é IP interno e outra é externo (IP externo é o IP publico). IP interno é o que o seu roteador da pros clientes DHCP. no caso da NAT pra consoles tem que realizar uma DMZ pro  IP interno do Console(fixa ele no roteador pra nao ter erro). Pode ativar UPnP também, se não der certo tem que liberar umas portas específicas pra cada console, um problema é a porta 80, que precisa ser liberada e geralmente é a porta de acesso remoto do modem/ONU/ROUTER

• Curtir 1
Postado

@MARLON LACERDA o IP Que uso no DMZ O O IP que pego no ipconfig no cmd correto ? ou nao nao entendo muito disso kkk no meu caso meu tipo NAT Fica estrito como falaram que apos mudar pra ip aberto iria mudar mas to perdidao se poder me explicar melhor ou saber de algo olhei videos no youtube e nao consegui nada mas obrigado tmj 

Postado

tem que entrar no Roteador, abrir uma DMZ pro IP do console, faça isso e volte aqui
primeiro passo é acessar o roteador e fixar o IP do console
depois  fazer a DMZ pra esse  IP. faça isso e veja se a Nat Abre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!