Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual seria a diferença de FPS em um jogo tipo GTA V / Witcher 3 Entre uma GTX 750 TI 2GB E uma GTX 750 TI 2GB LOW PROFILE

Postado

@Seyol teoricamente não deveria haver diferença alguma, mas pesquisa no youtube pra ver se acha algum comparativo.

Postado
5 minutos atrás, wagner2029 disse:

@Seyol teoricamente não deveria haver diferença alguma, mas pesquisa no youtube pra ver se acha algum comparativo.

Infelizmente nao achei nd no ytb , mas, Contanto que a diferença Não seja Gritante ( coisa de sei la 10 fps) Já tá Safe

Postado
agora, wagner2029 disse:

@Seyol @Seyol seu gabinete é slim?

Nem tanto. É Que eu to sem placa de video,  e Achei uma GTX 750 ti Usada, Porém é Low profile, e tá no maximo q posso gastar com uma placa (600) 

Postado

@Seyol tenha em mente que você não tem garantia, com 600 você compra uma gt 1030 com um ano de garantia, é de conhecido seu essa 750?

Postado
agora, wagner2029 disse:

@Seyol tenha em mente que você não tem garantia, com 600 você compra uma gt 1030 com um ano de garantia, é de conhecido seu essa 750?

Sim, eu sei q nao tem garantia, Meu Pc alias foi em mercado de usados também. Nao, é pela OLX, e segundo ele ela tem 6 meses de usos, com caixa etc. Pedi video e outras info, e Como é 6 meses de uso acredito que deva ter garantia ( perguntei, estou esperando resposta)

Postado

@Seyol pergunta se tem nota fiscal, na compra de usados sempre é bom fazer um contrato de gaveta com endereço e cpf do vendedor só pra garantir, tá no preço bom, uma dessas nova tá de 1200 pra cima.

Postado
1 minuto atrás, wagner2029 disse:

@Seyol pergunta se tem nota fiscal, na compra de usados sempre é bom fazer um contrato de gaveta com endereço e cpf do vendedor só pra garantir, tá no preço bom, uma dessas nova tá de 1200 pra cima.

Sim, vou perguntar e tudo, Eu até esperaria mais tempo sem, mas, Minha placa dedicada da placa-mãe não suporta 1980x1080 e se eu por TERRARIA no fullscreen, roda a 10 fps travando tudo. kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...