Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei um pc a mais um menos um ano, e recentemente pelo menos a minha internet nele tem estado muito ruim, meus arquivos demoram muito pra baixar, e isso só ocorre no meu pc, mesmo minha internet sendo boa e etc, todos os outros notebooks da minha casa tem uma internet melhor, menos o meu, gostaria de pedir ajuda.
Meu driver de wifi é esse:
image.png.ae6cf78b41fe7bd68fe9af22bc4fdf1e.pnglembrando que eu uso wifi, não a cabo, meu pc é um Nitro 5 an515-54 Versão com gtx1650 e upgradei pra 16gb de ram.

Postado

@Chris0202 seu roteador tem suporte para rede AC 5g? Pode ser que você esteja conectando no padrão n 2,5g , nesse caso não vai mesmo.

Seu roteador precisa ser compativel com o padrão ac.

Postado

@Van Jacques 50mb

fibra optica

acredito que 

15 horas atrás, wagner2029 disse:

@Chris0202 seu roteador tem suporte para rede AC 5g? Pode ser que você esteja conectando no padrão n 2,5g , nesse caso não vai mesmo.

Seu roteador precisa ser compativel com o padrão ac.

acredito que não tenha suporte!

Postado
13 minutos atrás, Chris0202 disse:

fibra optica

Bom dia, planos com cabo de fibra devem ter 5Ghz e 2,4Ghz sim, voce deve ver no setup do modem como está a configuração.Qual o modelo desse modem e a operadora?

Eu acabei de instalar um roteador 2,4 e 5Ghz, mas devo advertir que a velocidade da rede depende de muitas coisas. Se tem muitos dispositivos pegando a banda ela fatalmente vai ser dividida, e aí tem que ver se o modem permite a função QoS para limitar a banda em cada um deles.A topologia da localização do equipamento também influencia devido á possibilidade de interferencias e já adiantando, 5Ghz é um recurso que não permite a existencia de muitos obstáculos, tais como paredes ou fontes de interferencia, isso porque as ondas são mais "fraquinhas" .

Postado
3 horas atrás, PedraX disse:

isso porque as ondas são mais "fraquinhas" .

onda curta. mas mesmo assim ela geralmente funciona melhor do que a N.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!