Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa máe, (HM65DESK) é compativel com a placa de video gtx 1650?

eu quero muito uma gtx 1650, e eu nao sei se e compativel ou nao!

alguem pode me ajudar?

Postado

@mrboy Olá, eu dei uma pesquisada no google, e essa placa-mãe é tipo aquelas de notebook só que adaptada para pc certo ? No caso elas não possuem pci express x16, então não tem como conectar uma placa de vídeo nela 

@mrboy Então para tu saber se seu pc vai dar conta da placa de vídeo, não é só a placa-mãe que depende disso.

você tem que levar a sua fonte e o cpu em consideração. 
A fonte para saber se ela vai dar conta (também uma que seja de qualidade)

E o cpu para saber se não vai dar gargalo.

Postado

Dei uma pesquisada e vejo que sua placa-mãe não tem nem slot pci-express x16 disponível pra encaixar ela

É uma placa portátil adaptada para computadores de mesa aparentemente então é normal que não tenha disponível, máximo que creio ter visto é uma pci simples

Alias posso estar enganado mas a 1650 tem um slot de alimentação nela, se sua fonte não tiver um cabo de alimentação 1x6 pra conectar então fica difícil usar ela em sua máquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!