Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu pretendia fazer um upgrade e colocar uma RX550 no meu pc , porém ela não tem saída de video VGA. já pensei e usar um conversor  HDMI para VGA porém ouvi dizer que ele ira queimar rápido pelo fato dos sinais das interfaces serem diferentes. Ai um amigo meu me recomendou comprar a RX550 e fazer uma modificação no windows para usar ela como GPU de alto rendimento e usar o gráfico integrado do processador como GPU de baixo rendimento. E eu poderia continuar usando o meu monitor ( que so tem entrada VGA) porém eu não tenho certeza que isso e funcional. " Supostamente o video iria sair pela VGA da placa-mãe, mais o jogo seria renderizado na gpu". Irei jogar no pc o dia todo  

Postado
21 minutos atrás, Euroz disse:

. Ai um amigo meu me recomendou comprar a RX550 e fazer uma modificação no windows para usar ela como GPU de alto rendimento e usar o gráfico integrado do processador como GPU de baixo rendimento.

Cruzes ! Nada a ver, o problema é a diferença física das interfaces .Compre um adaptador de boa qualidade HDMI X VGA , não tem isso de queimar um monitor ou o conversor porque são sinais da imagem que são transmitidos.

No seu lugar estudaria a troca do monitor mais tarde porque a resolução proporcionada pelo HDMI é muito superior ao da VGA e vai ficar limitado pela entrada VGA. Na prática, se o monitor atual é muito antigo nem vale a pena trocar a placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!