Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá meus queridos, comprei dois pentes da kllisre 8gb 2666mhz e coloquei no meu ryzen 2200g, placa-mãe, a320mk elsa, nas especificações dela está constando que aceita a frequência e a quantidade de gb, mas daí meu pc parou de dar vídeo, se eu colocar essa memoria nova ele simplesmente não dá vídeo, já testei cada slot com as memorias antigas e roda normal, basta eu colocar uma das memorias novas q ele para de funcionar, alguém tem alguma ideia do que poderia ser além de essas memorias novas não estarem funcionando ? 

especificações da placa mãe a320mk elsa.png

Postado

To com o mesmo problema amg, mesma placa so que com memorias da corsair. To pensando e atualizar a bios da placa pra ver se muda algo. Mas de qualquer forma ja acionei a garantia do produto. Se conseguir resolver volta aqui e me avisa pfvr kkkkk 

Postado
agora, Gabriela Camila Suellen Di disse:

@didizin2004 putz... você comprou o seu por onde? o meu foi pela americanas e o pc veio fechado, daí lá não falava qual era a marca q a placa-mãe ia vir, nome da loja era skull se não me engano, se eu soubesse q ia dar ruim comprava tudo separado e montava kkkk

comprei pela kabum mesmo, la pelo menos tem garantia kkkkk, eu já tinha o setup pronto comprei a memoria por upgrade mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...