Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, queria saber se uma fonte genérica de 200W vai dar conta deste PC

https://pt.aliexpress.com/item/4001015256304.html?aff_fcid=33f6b43b1c1c4519862129efc5f80d45-1622676392160-01020-_9gMJ0J&aff_fsk=_9gMJ0J&aff_platform=shareComponent-detail&sk=_9gMJ0J&aff_trace_key=33f6b43b1c1c4519862129efc5f80d45-1622676392160-01020-_9gMJ0J&terminal_id=990633fb9e704c4db4f3ea947e3fff0e&tmLog=new_Detail

Vai ficar do jeito q esta, tirando o kit só vai ter um HD, pretendo comprar uma fonte depois de um mês mais ou menos após comprar o kit, ai com o tempo irei colocar uma placa de vídeo, mais memoria ram, ssd, processador e um cooler melhor

Desde já, agradeço

Postado

Lembre-se que o i3 530 é um processador com mais de 11 anos. Será que estes componentes estão funcionando após todo este tempo? Leve isto em consideração na sua intenção de compra.

Não fique muito tempo com a fonte genérica, o maior problema dela nem é a capacidade de potencia que vai entregar, mas os recursos de filtragem, proteção, estabilidade etc da energia que irá fornecer.

Postado

@RazorfootEstou ciente de que é bem antigo, mais irei correr o risco por conta dos precos incrivelmente alto dos componentes atuais 

Ok, irei me apressar para comprar uma boa fonte

Estou pensando em pegar um processador melhor mais pra frente, você me recomendaria algum? Estou de olho no I5 760, um processador 4/4 que o preco esta bem em conta no aliexpress, na faixa dos 70/80, porém tem uns I7 um pouco mais fortes q sao 4/8, sabe me dizer se os 4 threads vão fazer muita diferenca? 

Desde ja, agradeço

Vale citar q o preco dos I7 sao muito mais caros, tipo umas 2-3 vezes mais caro

Postado
28 minutos atrás, FelipeAnd19 disse:

@RazorfootEstou ciente de que é bem antigo, mais irei correr o risco por conta dos precos incrivelmente alto dos componentes atuais 

Ok, irei me apressar para comprar uma boa fonte

Estou pensando em pegar um processador melhor mais pra frente, você me recomendaria algum? Estou de olho no I5 760, um processador 4/4 que o preco esta bem em conta no aliexpress, na faixa dos 70/80, porém tem uns I7 um pouco mais fortes q sao 4/8, sabe me dizer se os 4 threads vão fazer muita diferenca? 

Desde ja, agradeço

Vale citar q o preco dos I7 sao muito mais caros, tipo umas 2-3 vezes mais caro

Não é só núcleo que importa, mesmo o i7 é um processador ruim hoje em dia, eu usaria só pra navegar na internet, estudar e mexer com office

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!