Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

Eu estou pesquisando sobre teraflops, mas infelizmente, não encontrei nenhum vídeo explicando formalmente e de uma maneira bem completa ou de nenhuma fonte confiável.

Alguém poderia por favor me ensinar de uma maneira bem completa e correta sobre o que é teraflops?

Obrigado.

Postado
15 minutos atrás, Z3R0_MATTEO disse:

Alguém poderia por favor me ensinar de uma maneira bem completa e correta sobre o que é teraflops?

nao tem como ensinar um conceito apenas com um post, mas se você for atrás da ideia central do que é, ja vai ter uma nocao e a partir dai, se quiser algum aprofundamento, pesquisar bastante, o que nao falta é material no google, ao contrario do que você falou q nao achou nenhuma fonte confiável

image.png.5a7ac50a437e8fbe56187729eb75589f.png

image.png.846f5698bf1e7fd974bae1734e33c20d.png

link: https://www.zoom.com.br/console-de-video-game/deumzoom/o-que-e-teraflop?og=18000&gclid=Cj0KCQjw--GFBhDeARIsACH_kdbq5sSrlGH0p5uHvlj8i9hKzsawBfUZmhfJJb_cZWSowfBXbv34rdUaAt7bEALw_wcB

OBS: no fim desse artigo há mais 4 links em inglês tb falando a respeito dos teraflops.. basta colocar para traduzir e ler o conteudo

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!