Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Heittor Souza disse:

fiz uma recuperação, só que depois disso os jogos ficaram muitos lagados o que poderia ser e como posso resolver  

Ola boa tarde. Me explica melhor. Qual windows ?que tipo de recuperação foi feita. Tem que ser mais especifico.

Postado
2 minutos atrás, rene.negrao74 disse:

Ola boa tarde. Me explica melhor. Qual windows ?que tipo de recuperação foi feita. Tem que ser mais especifico.

Windows 10 com a recuperação do próprio Windows 

Postado
2 minutos atrás, Heittor Souza disse:

Windows 10 com a recuperação do próprio Windows 

Certo, você pretende salvar algum arquivo do HD? Se for sim, sugiro que faça um backup primeiro , já que como você só recuperou o windows nao apagou nenhum arquivo né? Faça  o backup e use um programa para procurar cluster defeituosos no HD.

Seu computador tá lento muito lento?

Qual a configuração completa do seu PC?

Postado
1 minuto atrás, rene.negrao74 disse:

Certo, você pretende salvar algum arquivo do HD? Se for sim, sugiro que faça um backup primeiro , já que como você só recuperou o windows nao apagou nenhum arquivo né? Faça  o backup e use um programa para procurar cluster defeituosos no HD.

Seu computador tá lento muito lento?

Qual a configuração completa do seu PC?

tem indicação de algum?

• Curtir 1
Postado

@Heittor Souza

Olá boa noite tenho indicação sim.

Programa: Na vdd nem precisa de programa para backup desnecessario já que terá q formatar o PC entao é melhor usar um outro HD ou pendrive para salvar o que for necessario.

Lentidão: CPU 2.4 GHZ OU ACIMA DISSO

MEMO: 8GB OU ACIMA DISSO

PLACA DE VIDEO NVIDIA OU GFORCE COM 512MB OU ACIMA DISSO

HD 1TB JÁ É SUFIENTE PARTICIONE O DISCO PARA FUTURAMENTE FAZER BACKUP

FONTE BOA É UMA DE 500 W REAL 

Acredito que seja o sufiente 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...