Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, faz pouco tempo q coloquei o win10 no ssd, um mes mais ou menos, tava tudo rodando muito bem e rápido nao tinha dado nenhum problema, ate hj quando liquei o pc e fui termina de baixa halo, travou a tela e primeiro deu tela azul com o codigo "WATCHDOG VIOLATION", desligou o pc ai liguei ele e ele desligava quando aparecia o logo do win10, dps tirei todos os perifericos conectados no pc e ele foi, mas deu o erro "0xC000021A". Tentei fazer varias tuturiais do youtube etc, n deu certo, então decidi formata pelo pendrive, agora que vem meu medo, quero instalar o win10 de novo mais to com medo de dar o mesmo problema, minha duvida é o que pode ter causado isso, e se tem como evitar que isso aconteça de novo.

Postado

@Bryan Liaris  O erro STOP 0xC000021A ocorre quando Winlogon.exe ou Csrss.exe falha. Quando o Windows NT kernel detecta que um desses processos parou, ele interrompe o sistema e gera o erro STOP 0xC000021A. porém quando a instalçao e feita corratamente, nao que você fez errado, mas pode ser o seu pendrive com algum defeito. Use um novo pendrive e faça a copia da ISO DO WIN8.1 DIRETO DO SITE. 

Esse erro pode ter várias causas, incluindo:

*Arquivos do sistema incomparável foram instalados.

*Falha na instalação do Service Pack.

*Um programa de backup usado para restaurar um disco rígido não restaurá corretamente os arquivos que podem estar em uso.

*Um programa de terceiros incompatível foi instalado.

Postado

@rene.negrao74 ontem eu atualizei o driver Nvidia da gt 710, ontem mesmo minha tela ja tinha travado mas volto normal, sera que pode ser isso?

O pendrive e um novo que chego esses dias, vou usar ele. Mas n entendi bem o porque fazer a copia com a iso do win 8.1, é pra caso der o mesmo problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...