Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To a muito tempo procurando a solucao desses problemas aqui no clube hardware  q venho tendo nunca consigo resolver, nao é drivers nao é fonte nao é BIOS e de uns 3 dias pra ca cenho notando q de dia meu PC da lag em quase todos os games processador n bate nem 65 Graus, placa de video nem 70 graus e o limite é 83 pra dar um throlling e n chega nisso, unica dica q tive foi q era minha placa-mãe ser muito pouco para mimhas config

OBS: madrugada é frio aqui e de dia é meio quente (nem tanto porque o tempo anda meio nublado por aqui) eai o que eu vou conseguir aqui por agora? PC todo novo !!!

I5 9400f

Gtx 1050 ti

2x8GB 2666Mhz

CX 550W 80 plus CORSAIR

H310M-H (placa-mãe)

BIOS ATUALIZADA

DRIVERS ATUALIZADO (FORMATEI E REINSTALEI DRIVERS)

PC CONGELANDO NO JOGO E SISTEMA RODANDO NORMALMENTE

JOGOS NAO ESTA FLUINDO COMO DEVERIA E FPS OSCILANDO QUANDO NORMALMENTE DEVE FICAR TRAVADO EM 90FPS.

Aguardo sugestoes ajudem achar essa solucao pfvr. obrigado

Postado
Em 12/06/2021 às 12:29, niklausff disse:

@Lost Byte sim mas nao é ping, meu ms nao sai de 13,15 e 17

Ping por si só não diz sobre a qualidade de conexão. Instabilidade entre seu PC e o servidor, o servidor em si, rota, horário de pico, provedor de interne e outros detalhes podem causar o sintoma durante a gameplay, mesmo com um ping excelente. Sugiro que faça um teste com algum jogo single player e/ou offline considerado pesado e veja se acontece o mesmo entre estes horários.

Postado

@Lost Byte 😏 nao é internet, eu falo de perda de DESEMPENHO, lags, congelamento de tela, meu ping ta normal, quando ta lagado o ping mesmo que esteja ex em 13ms eu nao saio nem do lugar, mas o assunto aqui nao é internet, nao tem nada disso eu sei o que é um servidor lagado saushas longe disso beleza? ... é o desempenho, Lags, Congelamento de tela, Jogo fechando e etc... TEMPO MENOS FRIO = lag/congelamento de tela/jogo fechando/apresentando problemas TEMPO MAIS FRIO = sem lag/sem congelamento de tela/ sem jogo fechar/ sem jogo apresentar problemas, é algo com aquecimento 😏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!