Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida, por que o modelo XT parece ser superior, e está um pouco mais caro, porém de acordo com a kabum o preço inicial dele é menor que o do modelo X, porém o modelo X está com mais desconto, qual desses é superior? o XT é mais barato de acordo com a kabum embora está com menos desconto, X tem rolamento de ceramica o XT hidraulico, me ajudem por favor, diferença de 40 reais.

Modelo X: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=131680

Modelo XT: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=163225

Por favor me ajudem!

Minhas Config

:R5 3600

Asus tuf b450 gaming plus 

ssd 480 hikvision

8gb ddr4 geli 

fonte 500w red dragon

Gpu Rx 570 4gb

Gabinete Gamer Redragon Mixmaster, Mid Tower,ATX, Com 3 Fans

Postado

@Vyntinho Você pretende fazer overclock no processador? Se não, o cooler que já vem com ele, da conta tranquilo. 

Não acha que seria interessante pegar essa grana e investir em mais 1 pente de 8gb para ativar dual channel ?

E tu já comprou esse gabinete? Se não comprou ainda, procure por um que tenha a frente com passagem de ar, como o mancer ultraflow ou gadit x

Postado

@Matheus Dutra o mano o meu r5 3600 com o cooler Box da amd no warzone chegou a pegar 94° com undervolt na BIOS, eu nem pretendo fazer Oc só se der muita folga na temperatura, mais com warzone no baixo chegou a pegar 94° a pasta térmica é a que veio no cooler pré aplicada talvez pode ser isso, o Gabinete eu já comprei mano, eu queria pegar uma memória também, porém tá um pouquinho cara tb 400 reais, eu peguei a minha de 280 essa mesma de 400 agr, ***** que eu tava mais preocupado com a temperatura que o desempenho em si, tinha dado um bug do Windows que a Gpu e o Cpu usava sem ter nada aberto excessivamente aí tava superaquecendo, depois que eu formatei melhorou mt, mas futuramente quero comprar os 8gbs.

Postado

20 minutos atrás, Vyntinho disse:

eu queria pegar uma memória também, porém tá um pouquinho cara tb 400 reais, eu peguei a minha de 280 essa mesma de 400 agr, ***** 

Pode pegar outro modelo, não precisa ser o mesmo, funciona normal mesmo sendo modelo diferente.

21 minutos atrás, Vyntinho disse:

o mano o meu r5 3600 com o cooler Box da amd no warzone chegou a pegar 94° com undervolt na BIOS, eu nem pretendo fazer Oc só se der muita folga na temperatura, mais com warzone no baixo chegou a pegar 94° a pasta térmica é a que veio no cooler pré aplicada talvez pode ser isso

A pasta térmica que já vem pre-aplicada é ótima, essa temperatura é realmente muito alta, mas o cooler que já vem com o processador da AMD não é tão ruim a esse ponto, ele está mau encaixado, provavelmente. Tente conferir se ele não esta com folga, aperte certinho ele sem deixar nenhuma folga 

Postado

@Matheus Dutra o mano me falaram isso, eu apertei bem me falaram isso e parece que melhorou um pouco, mas tipo ele nao fica sempre a mais de 90° foram alguns picos entendeu? na média ele parece ficar na casa de até 85°.

Postado

@Vyntinho Ele é bem esquentadinho mesmo. Mas faria o mesmo que o amigo acima disse, colocaria +1 módulo de RAM, e compraria este air cooler aqui: gammaxx 400 v2, está por volta de 100$ e vai te atender perfeitamente.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...