Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Jeeperd Cara com 9 a 10 mil um i7 9700 é perda de dinheiro (mesmo sendo mais barato que um outro mais potente)

Recomendo que coloque ele aqui para fazer um post dizendo qual será o uso e explicar o que precisa, como irá pagar e tal.

• Curtir 1
Postado

Olá eu sou um amigo dele jeeperd na real não é o nome dele en fim tô usando a conta dele para montar um PC para jogar call of dutty warzome, gta 5 ,cyberbank 2077 , sniper elite 4 italia e pes 2021

Quero jogar todos em 2.5 k ou 4k o orçamento e 10 mil no máximo já tenho gabinete e memoria ram ( 2x16gb ddr4 3200mhz tem grup pichau ) eu quero gastar 3m uma boa placa de video e deixar o processador de lado ai meu amigo fez isso 👆👆

tmb pretendo usar VR , captura de tela , e lives sem lags!!

Obrigado me ajudem pfv 🙏🙏🙏???

Vi que seria bom uma rtx 3060 ela rodaria esses games que citei em 4k ou 2.5 k tenho uma tv 4k de reserva que não tá sendo usada.

Bem que fui avisado que esse lugar e horrível meu Deus tenho coisa melhor pra fazer meu amigo e louco de conversar aqui 

Que saber vou gastar 30 mil no PC pronto aaaaa 

Ryzen 9 5950x 

X570 

4x16gb ddr4 3200mhz 

Rtx 3070 

Postado

olá vi que meu amigo se estressou ne no que falou ********************

Bom ele tava brincando ele ainda que as dicas ok orçamento 10 mil e os games que ele citou

Postado

jogar e fazer Lives  

se for o que entendi ele já tem 2 pentes de 16gb cada um e gabinete gamer da cooler master não sei o nome vou perguntar pra ele 

Postado

@Jeeperd  Se vai jogar e fazer Lives é melhor pegar um

Ryzen 7 3700/800X + B450/550 ou Core i7-10700/700F + B460/560

SSD pegaria um no máximo de 500Gb e acrescentaria um HDD 2TB

Cooler usaria o que vem com o processador 

Fonte 550w 80 plus segura tranquilamente uma RTX 2060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...