Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um pequeno problema no meu Ctrl esquerdo, comprei um notebook novo e veio apresentando essa peculiariade, não é que ele não funcione, mas somente que algumas funções dele estão apresentando falhas, como:

- Ctrl + A não funciona 

- Em jogos a tecla ctrl só funciona se pressiona-la sem estar com nenhum pressionado, testei com Minecraft, por mais que a tecla ctrl esteja configurada nos controles, não consigo usa-la usando ctrl + w.

Mesmo assim alguns atalhos ainda funcionam, como Ctrl + C, Ctrl V, realmente não sei o que está acontecendo :(

Não sei qual seria o problema, estou no windows 10.

• Moderador
Postado

@SirSkine , boa tarde!
Este problema me é estranho, porém eu recomendaria que troques a tecla Ctrl com a Caps Lock.
Podes usar o Microsoft Powertoys(https://github.com/microsoft/PowerToys/releases/tag/v0.37.2) para fazer isto através do gerenciador de teclado.
Eu pessoalmente tive melhor agilidade no meu uso cotidiano desta forma, e talvez seja uma maneira de contornar este problema, porém caso desejes uma solução certeira que não precise alterar mapeamento das teclas, espero que este post ao menos sirva para subir a Thread.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!