Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Só puxar para cima essa travinha preta, meio ruim mesmo de trabalhar com esses cooler genericos, mais é isso dai..

PS: cuidado com o processador e o soquete ok.. muitos tiram para limpar e acabam lascando tudo...

• Membro VIP
Postado
37 minutos atrás, Jigsawsix disse:

Fala mano, consegui tirar as travas, mas mesmo assim ele ainda tá fixo, teria mais alguma coisa pra fazer, ou só puxar mesmo?

Gira pra descolar a pasta térmica.

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Aaa entendi mano, valeu mesmo, só uma coisa, eu liguei ele dnv, e ele tá fazendo um barulho como se tivesse batendo em algo, daí desliguei o PC, e fui ver se tinha colocar o as travas direito, daí tentei ligar dnv, e simplesmente o PC não ligou, sabe o que pode ter acontecido, algo que eu tenha feito?

Postado
9 horas atrás, Math.Pi disse:

Mano te falar, girei aqui, e com bastante força, mas mesmo assim não sai, já estralou todo, tô com medo se ter danificado algo, isso daqui não funciona como alguma outra trava?

20210618_182706.jpg

20210618_182721.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...