Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou procurando um notebook com bom custo benefício na faixa dos R$5000~6000.

Atualmente uso um Samsung i7-4510U 2GHz, 8GB de RAM, GeForce 710M 2GB, com um HD de 1TB e um SSD de 240GB que adicionei depois. Foi comprado em 2014, para a época considerei uma configuração interessante, mas já tem tempo que ele não dá conta mais. Costumo trocar de 5 em 5 anos (era pra trocar em 2019 mas todos sabemos o que aconteceu naquele ano né?), então é importante que tenha durabilidade. Eu cuido muito dos meus aparelhos, mas meu Dell Vostro de 2009 está em melhor estado do que esse Samsung. A tela está bamba sendo que abro e fecho muito pouco (é quase um PC, só tiro ele do lugar pra viajar).

É possível achar algo bom nessa faixa? Tenho acompanhado nos últimos tempos e os valores estão absurdos.

Postado

Estou vendo agora esses 2 modelos:

Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN515-54-574Q - Intel Core i5 8GB 512GB SSD 15,6” NVIDIA GTX1650

por R$ 4.749,05

ou

Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN515-55-705U - i7 8GB 512GB SSD 15,6”Nvidia GTX 1660ti 6GB

por R$ 6.649,05 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...