Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e aí rapaziada!

tenho um ryzen 2400g com placa de video integrada.

mais quero pegar uma gtx 1050ti de 4 gb

mais não sei se minha fonte que já tenho vai aguentar.

minha fonte é de 500w

• Membro VIP
Postado

@CLAUDINHO FR movemos seu tópico para o setor adequado para que possa receber respostas para a sua dúvida. Abraços.

Qual a marca e modelo de sua fonte atual? Uma fonte de 500W de qualidade já te atende bem.

Postado

@CLAUDINHO FR Então, essa fonte não é muito confiável, pode por em risco a integridade do PC e lhe acarretar problemas, recomendaria trocar para uma https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-400w-bronze-80-plus-mcr-thr400-bl01?gclid=EAIaIQobChMIiYvltvGr8QIV1waICR2E0w5BEAQYASABEgJgx_D_BwE, vai segurar de boa...

Se possuir um orçamento um pouco maior... https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br?gclid=EAIaIQobChMIveiWnuir8QIV1OqzCh073AbDEAQYASABEgJEXfD_BwE 

• Curtir 4
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, CLAUDINHO FR disse:

@Vinicius Gracco mais como uma de 400 vai ser melhor que uma de 500w? tirando essa questão do selo 80 Plus 

80 Plus não quer dizer nada, leia:

Potência não é sinônimo de qualidade. Uma XPG Core Reactor 650W é muito superior a uma Corsair CX750, por exemplo (não que a CX seja ruim). Além disso, sua fonte provavelmente não entrega 500W, mas esse é o menor dos problemas de uma fonte genérica.

As fontes listadas pelo colega @Vinicius Gracco acima são de qualidade e 400W suporta sua config com muita folga.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!