Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!

Seguinte, tenho um desktop no meu escritório e utilizo todos os meu periféricos via bluetooth. Tenho um adaptador de wi-fi usb, um dongle para mouse e teclado da Dell e um receptor de bluetooth da Orico que utilizo para fones de ouvido e uma echo dot como caixa de som, tudo novo e funcionando perfeitamente. Porém nesta última sexta-feira atualizei vários drivers pelo ccleaner (versão de teste) e houveram algumas atualizações do Windows 10. Então na segunda-feira liguei o PC e percebi que não saia som pela echo dot, que até então nunca tinha dado nenhum problema. Abri as configurações de bluetooth e tentei conectar novamente, eles apenas emparelharam mas ao conectar apareceu um erro dizendo "isso não funcionou, verifique se o que seu dispositivo ainda está detectável e tente novamente". Tentei conectar meu fone sem fio e deu o mesmo erro. A partir daí eu tentei de tudo: removi os dispositivos, desinstalei, reinstalei e atualizei todos os drivers de áudio e bluetooth, atualizei o sistema e continua apresentando o mesmo erro. Testei o receptor de bluetooth com meu celular, transferi alguns arquivos e está funcionando normalmente, o problema é somente com os dispositivos de áudio sem fio. Peguei um fone com fio e coloquei na entrada P2 na parte da frente do gabinete e saiu som normalmente também. Então fiquei confuso em relação ao que pode ser o problema.

Alguém consegue me dar uma luz? Eu acabei de formatar meu PC e não queria ter que fazer isso novamente.

Obrigado!

2021-06-22.thumb.png.49bf4a49819b4c3a06230fe2caad9d5e.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!