Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Aluc4rd Vai ocorrer muitos travamentos, só de iniciar o windows, ele já come uns 1,6-2gb ram...ai quando for realizar qualquer outra coisa no PC como jogar ou acessar o chrome, é bem provável que congele e fique no lag...

Se quiser testar, pode fazer um procedimento :

Aperte a tecla Win, pesquise  "Ajustar a aparencia e desempenho do Windows" --> Marque a opção "Melhor desempenho" --> Aplicar 

Ele fica um pouco mais "feio" mas dá uma folga legalzinha para o PC

image.png.2b44e2cea71c40767b53b65a87bf7db4.png

Postado

Se fosse eu ficaria com windows 7, meu PC usa 3,5 GB de RAM sem nada aberto, alias windows 10 costuma ficar usando 100% do disco o que faz travar mais ainda. Mas vai funcionar sim voce pode fazer o teste e ver se compensa para voce

Postado

@Vinicius Gracco eu testei com um ssd e n ficou tão ruim assim. Pra ficar mais leve, eu uso o Brave ao invés do Chrome. Pra acessar a internet e jogar uns jogos leves em emulador, acho que dá conta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...