Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
24 minutos atrás, Xamazin1 disse:

É possível encontrar uma placa de vídeo custo benefício abaixo de uns 800 - 700 reais esse ano ainda?? 

Placas que custavam 900 reais em 2019 custam quase 3k hoje, as chances delas voltarem a esse preço são quase nulas, com essa valor você compra no máximo uma Gtx 950 usada no aliexpress.

Postado
9 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Placas que custavam 900 reais em 2019 custam quase 3k hoje, as chances delas voltarem a esse preço são quase nulas, com essa valor você compra no máximo uma Gtx 950 usada no aliexpress.

Ok, mas existe uma que vale a pena comprar (em lojas brasileiras) por esse mesmo valor?

Postado
11 horas atrás, Xamazin1 disse:

Ok, mas existe uma que vale a pena comprar (em lojas brasileiras) por esse mesmo valor?

Dificilmente, até placas usadas estão cobrando um absurdo, pra encontrar algo com bom preço vai ter que garimpar na internet.

Postado

Fiz a compra de uma Atox RX 550 2GB 128bits por uns 600 reais (parcelado) na Terabyte.

Sei que não foi bom negócio e está muito acima do valor normal, mas precisava de uma placa para ao menos dar vídeo no meu PC, além de poder jogar uns joguinhos leves.

Acho que é a mais custo/benefício agora, até porquê está abaixando os preços nesse último mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!