Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem eu atualmente estou com um PC bom, mais ando perdendo desempenho quando a questão e processador e gostaria de saber um processador para se encaixar bem com o meu hardware.

CONFIGURAÇÃO
placa de vídeo: rtx 2060 6gb zotac gaming twin fan
8gb memória ram 2133mhz
ssd: kingston 240gb
hd: blue 1tb
placa-mãe: Asus h310m prime
processador: i3 9100F

eu estava pensando em migrar para AMD comprando uma placa-mãe prime b450m gaming/br DDR4 am4 e um processador amd ryzen 7 3700x,  no entanto ainda estou indeciso pois não sei se o processador trabalharia bem em conjunto com minha RTX 2060, por isso gostaria de recomendações de processadores que iriam se encaixar bem com o resto da configuração tanto processadores intel quanto AMD.

Postado

Seu problema não é apenas processador, você tem apenas 8GB de RAM, o que mal dá pra navegar na internet nos dias atuais. E nós seriamos muito mais úteis se você dissesse quanto tem disponível para o upgrade. E por precaução, gostaria de saber qual é a marca e modelo da sua fonte de alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...