Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve, alguem pode me dizer onde encontro uma loja confiável que eu possa comprar um CPU com essas condições?

Sistema operacional Windows (10 ou superior);

Processador Core I3 (de 5ª geração ou superior);

RAM - Mínimo de 6 GB. Recomendado 8 GB;

Placa de som - áudio AC97 ou HD;

Postado

@iDavi kkk, eu que to falando errado, mas ja tenho monitor, mouse, teclado etc, so preciso do computador mesmo, so acho com todos os componentes e precisava apenas da CPU (chamo assim) ou quando acho, acho o PC i5 mas não é 5º geração 

Postado

@Zbiels qual orçamento? Pode se montar peça por peça, caso você não tenha muita experiência, pode obter ajuda aqui no site...

17 minutos atrás, iDavi disse:

@Zbiels qual orçamento? Pode se montar peça por peça, caso você não tenha muita experiência, pode obter ajuda aqui no site...

E é para qual uso?

• Curtir 1
Postado

Vcs comprariam uma CPU no Mercado livre, magazine luiza, amaricanas (etc)?

to querendo comprar um PC mas não sei se lojas como essas são confiáveis pra comprar, dicas? 

Postado

@Zbiels essas que falaram ai são as melhores para comprar. mas se for comprar ele montado ja posta aqui o link pedindo ajuda porque muitas vem com fonte bomba e esses não valem a pena comprar porque a fonte pode estragar fácil e acabar queimando o resto do PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...